Como curar doenças Sexuamente Trasmitiveis?
Como curar doenças Sexuamente Trasmitiveis?
O tratamento é indicado pelo urologista ou pelo ginecologista e normalmente é feito com o uso de antibióticos, como Tinidazol ou Metronidazol, durante 5 a 7 dias. É recomendado que durante o tratamento a pessoa evite ter relações sexuais, já que a doença é facilmente transmissível.
Como tratar DST feminina?
Apesar da maioria das IST's poder ser curável, com o tratamento envolve uso de medicamentos como antibióticos, antifúngicos e antivirais, em pomadas, comprimidos ou injeções, de acordo com o tipo e o micro-organismo causador da infecção, em alguns casos, como HIV, hepatite e HPV, a cura nem sempre é possível.
Quais DST podem ser curadas?
As Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST's) são transmitidas através da atividade sexual e sim, possuem cura. Apenas a AIDS não tem cura. A Herpes genital e o HPV não possuem cura através de medicamentos, mas podem ser curadas pelo próprio organismo da pessoa infectada.
Qual é a DST mais grave?
Ginecologista destaca as DSTs mais perigosas para a saúde feminina
- AIDS: É uma síndrome provocada pelo vírus HIV que ataca o sistema imunológico, responsável por defender o organismo de doenças. ...
- Hepatite B e C: Doença viral que cursa de forma assintomática ou sintomática até formas fulminantes.
Por que o falar alto prejudica o ambiente de trabalho?
Falar alto, por exemplo, pode prejudicar o foco e atenção dos que estão por perto. Gírias e/ou palavrões, ainda que o ambiente de trabalho seja mais descontraído, devem ser evitados, pois não condizem com uma postura profissional adequada. 7. Mau humor
Como falar ao telefone no trabalho?
Ao falar ao telefone no trabalho, você está representando a empresa. Fale educadamente e evite usar gírias, palavrões ou vícios de linguagem. Mesmo que a conversa tome um rumo agressivo, mantenha a compostura e seja educado.
Como manter o profissionalismo no trabalho?
Fale com clareza, se concentre na ligação e mantenha o profissionalismo se estiver no trabalho. Atenda após dois ou três toques. Ao atender ligações no trabalho, deixe o telefone tocar duas ou três vezes. Se deixar tocar mais do que isso, a pessoa pode ficar impaciente e achar que está sendo ignorada.