Como falar para os pais que quer namorar?

Índice

Como falar para os pais que quer namorar?

Como falar para os pais que quer namorar?

Fale com os amigos que também conhecem seus pais e sabem sobre seus sentimentos e peça conselhos para eles. Pergunte a opinião deles sobre como iniciar a conversa ou como descrever o rapaz. Você pode convidar alguns deles para irem à sua casa e falarem um pouco sobre ele, se não ficar sem graça com isso.

Como dizer para a mãe que quer namorar?

Inicie a conversa. Aproxime-se da sua mãe e diga que deseja conversar. Se estiver nervosa, faça algumas respirações profundas antes de começar. O início da conversa não precisa ser algo complicado — simplesmente diga que gostaria de conversar. Diga algo como: "Mãe, podemos conversar?" ou " Mãe, queria dizer uma coisa".

Como pedir pra mãe pra namorar com a filha dela?

Marque uma hora para conversarem. Identifique-se, fale qual sua relação com a filha dele e pergunte se podem se encontrar para conversar. É uma boa ideia informá-lo de antemão sobre o quer conversar, assim ele também terá tempo de se preparar. Diga algo como “Bom dia, Sr. Silva.

Por que não conheçam seu namorado ou namorada?

Tente fazer com que conheçam seu namorado ou namorada: assim poderão ver que ele/a não é ruim para você e pode fazer com que os preconceitos relacionados com sua situação desapareçam. Ouça as opiniões e conselhos de seus pais: eles apenas tentam garantir seu bem-estar e sua segurança.

Como começou o namoro com uma garota?

@sthennio – 16 Anos – São Paulo – SP. “Estava começando um namoro com uma garota e estava ótimo, menos uma coisa: o pai dela não queria que o namoro acontecesse. Ele sempre implicava com a nossa relação. Como eu percebi que ele nunca autorizaria, eu resolvi conversar com ele e explicar o que sentia.

Como você pode namorar escondido?

Afinal, namorar escondido pode deixar a relação mais desgastada. Explique para seus pais como se sente e mostre que, com tudo o que aprendeu com eles, você já é madura o suficiente para ter um namorado. E você, já passou por isso? O que você faria?

Postagens relacionadas: