Estou com HPV será que meu marido me traiu?
Índice
- Estou com HPV será que meu marido me traiu?
- É possível ter HPV e meu marido não?
- É possível eu ter HPV e meu marido não?
- Como posso me livrar do HPV?
- Por que o HPV contraindica a gravidez?
- Quais são os sintomas da infecção por HPV?
- Quais são os casos de uma nova mulher que recebe pensão do ex marido?
Estou com HPV será que meu marido me traiu?
Assim, é quase impossível saber quem nos contaminou. Uma infecção por HPV não é indicativa de traição, pois o vírus pode ter sido adquirido há muitos anos atrás.
É possível ter HPV e meu marido não?
Olá. O HPV é um vírus de alto contágio. Se você tem o HPV e teve relações sexuais desprotegidas, o seu marido tem grande risco de ter o vírus.
É possível eu ter HPV e meu marido não?
Não necessariamente, mas a infecção por HPV geralmente afeta a ambos os parceiros dentro de alguns meses. Se houver sinais de HPV, isto é, verrugas genitais ou outras lesões em diferentes partes do corpo, vocês devem procurar assistência de um profissional de saúde.
Como posso me livrar do HPV?
O que posso fazer para me livrar do HPV? Não há cura médica, mas cerca de 90% dos casos são resolvidos naturalmente pelo sistema imunológico em dois anos. Mesmo depois que desaparece, pode reaparecer mais tarde, especialmente se o sistema imunológico estiver enfraquecido.
Por que o HPV contraindica a gravidez?
A presença do HPV por si só não impede ou contraindica a gravidez. O ideal é que a paciente trate as lesões antes de engravidar. É possível transmitir o vírus ao bebê no momento do parto, e caberá ao médico avaliar a possibilidade de tratamento e a indicação de parto natural ou não. Dra.
Quais são os sintomas da infecção por HPV?
Os sintomas mais comuns são o aparecimento de verrugas na vagina, pênis e ânus. Mas em boa parte das vezes, a infecção por HPV aparece de maneira assintomática e as lesões - neste caso chamadas de subclínicas - podem passar despercebidas ao exame de rotina.
Quais são os casos de uma nova mulher que recebe pensão do ex marido?
Hoje, no Brasil, são poucos os caso de uma pessoa nova, com capacidade laborativa e sem deficiência de ordem física e/ou mental que recebem pensão do ex marido, pois a Constituição Brasileira de 1988 equiparou o homem e a mulher em direitos e obrigações. E também, como você mesma mencionou, foi você que resolveu deixar seu antigo emprego.