Como fazer o TPC?
Como fazer o TPC?
Outra forma que é comumente recomendada é começar a Terapia Pós-Ciclo quinze dias antes do início ciclo esteroide, dando continuidade durante todo ciclo e estender a TPC por mais quinze dias após o final do ciclo. Geralmente todo esse processo acontece durante oito semanas.
O que usar para TPC?
Quais são os medicamentos mais utilizados?
- silimarina: responsável pela recuperação do fígado;
- anastrozol: impede que sua testosterona se transforme em estrogênio;
- clomifeno: inibe a produção do estrogênio e restaura os níveis naturais de testosterona;
- tamoxifeno: evita o aumento das mamas nos homens.
O que usar para TPC de Oxandrolona?
Em determinadas TPC você vai usar só o Tamoxifeno, em outras você vai precisar da gonadotrofina coriônica humana (HCG). Algumas você vai precisar do Anastrozol, do Detrozol, enfim existem uma infinidade de TPCs para uma infinidade de ciclos.
Por que pensar em uma TPC?
Mais importante do que pensar em uma TPC, é tomar cuidado e controlar os efeitos colaterais durante o ciclo de esteroides, assim como, quando decidir parar, ir reduzindo gradativamente as doses, até que se chegue ao estágio limpo e consiga-se naturalmente equilibrar o eixo hormonal novamente.
Qual a duração do modelo de TPC?
Tem como fármacos atuantes o Citrato de Tamoxifeno e o Citrato de Clomifeno, que atuam como modulares dos recepetores de estrógeno. Geralmente este modelo de TPC tem duração de 28 dias. TPC – DOCTARI: É um modelo mais indicado para quem faz uso de doses mais altas durante o ciclo, já que é necessário iniciar a TPC após três vezes uma meia-vida.
Qual o tempo de início da TPC?
TPC – ANTHONY ROBERTS: Ao contrário da anterior, é o modelo mais indicado para os iniciantes e usuários de doses mais baixas. Neste caso, o início da TPC deve acontecer um dia após o uso do esteroide anabolizante. Trata-se do modelo mais extenso, de 42 dias. – Citrato de Clomifeno – Inibe estrógeno e restaura a testosterona.
Quais são os modelos de tpcs?
Há diversos modelos – também chamados de protocolos – de TPCs, porém alguns deles são mais conhecidos e testados. TPC – SERMS: É o modelo mais conhecido e, comumente, mais controverso, pois muito se discute a real sinergia entre os produtos utilizados.