O que não pode na dieta HCG?

Índice

O que não pode na dieta HCG?

O que não pode na dieta HCG?

refeição, por exemplo); Açúcar e carboidratos continuam proibidos nesta fase de estabilização do peso. Além do açúcar, sobremesas em geral, pães, queijos, embutidos, cereais, leguminosas (feijão, grão de bico, lentilha) e refrigerantes (mesmo os lights) não entram no cardápio da dieta HCG.

Como o hCG faz emagrecer?

Redução da gordura localizada O HCG consegue usar os estoques de gordura localizada como a do quadril e da barriga para obter energia para o corpo. A gordura dessas regiões é difícil de ser eliminada com uma dieta simples.

Como o hCG funciona?

Imagem: Arte/UOL O HCG, que é a gonadotrofina coriônica humana, é produzido pela placenta para manter a gestação. O hormônio não deixa que a camada do endométrio não se desfaça e mantenha a gravidez. Há quem diga que o uso deste hormônio reduz a fome e acelera a queima de gordura.

Pode comer abóbora na dieta hCG?

– Fase 4. Pode-se consumir todos os alimentos da fase 3 + (com muita moderação): Frutas com pouco teor de açúcar (cereja, pera, mirtilos, goiaba, mamão, pêssego) e legumes com pouco amido (abóbora, ervilha, couve-flor, abobrinha, berinjela);

Como funciona a dieta do hCG?

A dieta do HCG é baseada em um cardápio com baixíssimas calorias e no uso diário do hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG), que é um hormônio produzido naturalmente pela placenta durante a gestação. Nesta dieta, o uso do hormônio ajudaria a inibir a fome e a estimular a queima de gordura, sem favorecer a perda de massa muscular.

Qual a quantidade de calorias necessária para uma dieta hCG?

A dieta HCG exige que você consuma aproximadamente 500 calorias por dia, sendo grande parte proveniente da proteína, o consumo de carboidratos é baixo. É nessa fase que muitas pessoas se complicam devida a ingestão de calorias extremamente baixa.

Por que o hCG diminui o apetite?

O HCG aparentemente não diminui o apetite e não deixa o paciente com mais saciedade. Para os pesquisadores, os resultados da dieta HCG são causados devido à baixíssima ingestão de calorias sugerida pelo Dr. Simeons, e de maneira alguma relacionada a atuação do hormônio que, segundo os pesquisadores, cria um efeito placebo.

Como consumir o hormônio hCG?

Na dieta do HCG deve-se consumir no máximo 500 kcal e tomar doses do hormônio HCG diariamente. Veja cardápio, saiba como fazer e conheça os perigos

Postagens relacionadas: