Como pagar uma guia de depósito judicial Caixa?

Índice

Como pagar uma guia de depósito judicial Caixa?

Como pagar uma guia de depósito judicial Caixa?

Pagamento na Caixa: pelo INTERNET BANKING CAIXA*: Transferência/Entre Contas da Caixa/Depósito Judicial. Pagamentos nos demais bancos: TED (selecionar opção TED JUDICIAL*) no canal de atendimento utilizado pelo cliente – dúvidas, verifique com seu gerente.

Como pagar guia de depósito judicial Caixa pela internet?

A impressão do boleto deve ser realizada no site da CAIXA (www.caixa.gov.br) na aba Judiciário. “A novidade agiliza o trâmite do depósito judicial, pois, com o boleto em mãos, o depositante pode efetuar o pagamento até mesmo pela internet”, destaca o superintendente regional Fábio Carnelós.

Como realizar depósitos judiciais?

Os depósitos judiciais são projetados para salvaguardar os interesses daqueles que poderiam ser afetados caso você não cumpra suas obrigações. Quando você está envolvido em um processo judicial, você tem um número de obrigações para os outros envolvidos nesse caso, e por esse motivo, você pode precisar realizar um depósito judicial.

Como imprimir o comprovante do depósito judicial pela internet?

Impressão do comprovante do resgate do depósito judicial pela internet. Guia eletrônica de depósito judicial. Consulta de saldo e extrato na internet, terminais de autoatendimento e Central de Atendimento BB.

Como efetuar o depósito judicial no Banco do Brasil?

A TED Judicial permite que em poucos minutos o depositante efetue o seu depósito judicial no Banco do Brasil. O depositante ou seu advogado, após efetivada a transferência para o BB, poderá imprimir o seu comprovante (guia autenticada eletronicamente) no site do Banco do Brasil, basta digitar o número do ID Depósito utilizado na transferência.

Como pode ser feito o depósito em juízo?

No entanto, o depósito em juízo, também pode ser feito de maneira voluntária. Ou seja, mesmo sem uma ordem do juiz, o réu decide por conta própria fazer o depósito. Essa decisão por parte do réu acontece para evitar outros tipos de sanções, como aplicação de multas, juros ou até mesmo o congelamento dos seus bens.

Postagens relacionadas: