Como fazer a prestação de contas CNPq?

Índice

Como fazer a prestação de contas CNPq?

Como fazer a prestação de contas CNPq?

7.1.1 - Para fazer a prestação de contas, acessar, na página do CNPq, a Plataforma Carlos Chagas, entrar no link "Relatório Técnico e Prestação de Contas". O acesso ao sistema on line é feito mediante nº do CPF e senha Lattes do BENEFICIÁRIO.

Como fazer relatório técnico CNPq?

Relatório Técnico CNPq

  1. O Relatório final deve ser apresentado pelo beneficiário em formulário online específico e deverá contemplar os itens a seguir:
  2. a identificação do projeto;
  3. a introdução;
  4. as atividades desenvolvidas;
  5. os resultados obtidos; e.
  6. as considerações finais.

Quanto é a taxa de bancada CNPq?

O valor mensal da taxa de bancada será 1/3 (um terço) do valor da bolsa de doutorado. O valor relativo à taxa de bancada será liberado mensalmente ao bolsista, sendo creditado na mesma conta bancária de recebimento da mensalidade da bolsa.

O que é o relatório técnico do CNPq?

Existem dois tipos de relatórios técnico do CNPq, o final e o parcial. Esses relatórios irão servir como uma forma do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, de analisar as informações e o andamento das pesquisas submetidas a ele.

O que é Relatório Técnico CNPq?

Para atender aos procedimentos legais e constitucionais, o CNPq esclarece que é obrigatória a Prestação de Contas dos auxílios concedidos, até 60 dias do final do prazo de vigência.

O que posso comprar com taxa de bancada CNPq?

O que posso comprar com a taxa de bancada?

  • Material bibliográfico (livros e periódicos);
  • Material de escritório (softwares, papel, cartuchos de impressão);
  • Reagentes e insumos de pesquisa;
  • Material perecível de laboratório;

Qual a taxa de bancada do doutorado do CNPq?

1. Introdução Este documento detalha a prestação de contas referente à taxa de bancada da bolsa de doutorado do CNPq recebida por , CPF 047.320.396Lucas de Souza Batista00, processo - número 141819/2009-0, no período de abril/2009 a outubro/2011.

Qual o beneficiário de apoio financeiro concedido pelo CNPq?

1.1 - Todo BENEFICIÁRIO de apoio financeiro concedido pelo CNPq está obrigado a prestar contas, conforme previsto no parágrafo único do artigo 70 da Constituição da República Federativa do Brasil, nos Decreto-Lei nº 200/67 e Decreto nº 93.872/86, e Instrução Normativa nº 01/97 STN/MF.

Como acessar a plataforma CNPq?

Quando o usuário acessa a Plataforma, ele encontra as seguintes opções, que devem ser clicadas de acordo com as concessões que ele possui no CNPq: Responsáveis por auxílios: Usuários que possuem somente concessões, cuja modalidade é "AVG" ou "APV";

Como é obrigatória a prestação de Contas?

Para atender aos procedimentos legais e constitucionais, o CNPq esclarece que é obrigatória a Prestação de Contas dos auxílios concedidos, até 60 dias do final do prazo de vigência. Desta forma, estamos apresentando as etapas de cobrança das prestações de contas, o cronograma e a legislação pertinente.

Postagens relacionadas: