adplus-dvertising

Como fazer a rota genocida no Undertale?

Índice

Como fazer a rota genocida no Undertale?

Como fazer a rota genocida no Undertale?

O caminho Genocida se consiste em MATAR todos os monstros de Undertale. Você não pode usar o Spare (Piedade) em nenhum personagem principal (como Toriel, Papyrus, etc.). Se você usar o Spare, seu jogo vai se tornar inválido e não vai ser mais contado como uma rota Genocida.

Como fazer a rota True pacifist?

A Verdadeira Rota Pacifista é um dos 3 finais principais de Undertale....Método

  1. Durante o jogo, nunca mate nenhum inimigo ou ganhe EXP/LOVE; essencialmente use apenas saídas não-letais (perdoar, fugir ou ACTs que terminam batalhas). ...
  2. Depois de lutar contra Papyrus, visite a casa dele e conclua o encontro com ele.

Como fazer a genocida?

Ela consiste no(a) protagonista, Frisk, matar todos os monstros no Subsolo. A rota pode ser feita sem rotas anteriores. Uma vez em que a rota é concluída, finais de Rotas Pacifistas subsequentes serão alteradas - mesmo depois de um True Reset.

O que o Sans fala na rota genocida?

Logo depois de sair das Ruínas, em Nevada, onde ele aparece pela primeira vez, desta vez vem com diálogos diferentes, nesta rota, você não liga para as opiniões do Sans (Exemplo: Quando ele pede para o protagonista ir para atrás do abajur,ele/a ignora ele), Sans fica ausente depois de matar Papyrus e ir para o ...

Quantos finais Undertale tem?

O Undertale tem dois finais "derradeiros", o Pacifista, no qual salvas a humanidade e o sobre-mundo, e o Genocídio, no qual estragas a vida a toda a gente. Para além destes dois finais, o Undertale possui vários finais "neutros", nos quais salvas ou matas certos personagens.

Como vencer a Undyne rota pacifista?

As lanças de Undyne são rápidas. Você tem que ter habilidades com o dedo para desviar delas. Fica a dica: Deixem o dedo nas setas sempre pra quando vir você só apertar o botão certo. Às vezes a setas (Lanças) Ficam muito lentas mas as que estão vermelhas vão vir primeiro então vão nas vermelhas.

Postagens relacionadas: