Qual a porcentagem da tabela chinesa dá certo?

Índice

Qual a porcentagem da tabela chinesa dá certo?

Qual a porcentagem da tabela chinesa dá certo?

A tabela chinesa pode dar certo. Não se trata de um método comprovado por meio de pesquisas científicas, mas segundo os antigos sábios chineses, a técnica apresenta 99% de chances de acerto.

Como é que eu faço a tabela chinesa?

O método consiste em:

  1. Descobrir a "idade lunar" da mulher: o que pode ser feito adicionando "+1" à idade com que engravidou, desde que não tenha nascido em janeiro ou fevereiro;
  2. Entender em que mês ocorreu a concepção do bebê;
  3. Cruzar os dados anteriores na tabela chinesa.

Qual é a minha idade lunar?

Se a mulher nasceu em janeiro ou fevereiro, a “idade lunar” coincide com a idade que tem. ... Assim, se a mulher nasceu em fevereiro e sua idade real é de 35 anos, sua “idade lunar” será a mesma (35 anos). Se nasceu em abril e tem idade real de 28 anos, então sua “idade lunar” será de 29 anos.

Qual a probabilidade do calendário chinês dar certo?

Há também quem indique a tabela para os casais que ainda não engravidaram, mas querem ter a possibilidade de escolher o sexo do futuro filho(a). Os apologistas da tabela chinesa dizem que a técnica tem mais de 90% de eficácia. Alguns sites vão além e afirmam que a eficiência da tabela é de 99%.

Será que a tabela chinesa é confiável?

Tabela chinesa é confiável? Já foram feitos diversos estudos analisando a tabela chinesa. Alguns dizem que a chance de acerto com ela é de 81%, porém um estudo da Suécia diminuiu esse percentual para 60%. A pesquisa publicada em 2010 levou em conta mais de três milhões de pessoas e levou 33 anos para ser finalizada.

Quais são os testes da tabela chinesa?

Selecionamos cinco testes simples de fazer e bastante divertidos para você colocar em prática ainda hoje. A tabela chinesa é muito conhecida e várias mães afirmam que os resultados mostrados por ela são precisos. Para utilizar esse método, você deve saber o mês da concepção da gravidez e sua idade lunar. Feito isso, basta realizar uma soma simples.

Quando foi descoberta a tabela chinesa?

Ela existe há centenas de anos, mas a data exata segue como uma incógnita. A teoria mais provável é de que esse método tenha surgido durante a Dinastia Qing, que perdurou de 16 onde foi descoberta em uma tumba chinesa uma espécie de tabela que é preservada até hoje pelo Instituto de Ciência em Pequim.

Postagens relacionadas: