Qual é a vontade de Deus na nossa vida?

Índice

Qual é a vontade de Deus na nossa vida?

Qual é a vontade de Deus na nossa vida?

A vontade de Deus é que vivamos de maneira santa, fazendo o bem e sendo gratos. Quem faz a vontade de Deus é abençoado. Nossas escolhas nunca podem estar em conflito com a opinião de Deus, mas ressaltamos que as coisas encobertas pertencem a Deus e as reveladas a nós (Deuteronômio 29.29; 1 Pedro 4.2).

O que o Senhor quer de mim?

Tudo o que Jesus quer de nós é o nosso arrependimento! ... “E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo” (Atos 2.38). Da parte de Deus, nada falta! Mas da parte do homem, sim!

Qual a vontade de Deus segundo Jesus?

1. A Vontade de DEUS não se Limita a Vontade, Desejo e Olhar Humano. O Senhor não derrama a Sua vontade sobre nossas vidas da maneira que "EU" quero e sim como ELE quer. ... A oração modelo que Jesus nos ensinou foi essa: "venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu".

Como fazer a vontade de Deus?

A vontade de Deus é que você o conheça como Pessoa, achegue-se a ele e passe a amá-lo e servi-lo de todo o coração. (Mateus 22:37, 38; Tiago 4:8) Você pode aprender como fazer a vontade de Deus por estudar a vida e os ensinamentos de Jesus. (João 7:16, 17) Ele não só falou sobre fazer a

Qual a vontade de Deus para nossa vida?

Um dos assuntos que está no centro da experiência cristã é a vontade de Deus. Logo após reconhecer a Cristo, desejamos saber qual é a sua vontade para nossa vida.

Como fazer a vontade de Deus por estudar a vida?

( Mateus 22:37, 38; Tiago 4:8) Você pode aprender como fazer a vontade de Deus por estudar a vida e os ensinamentos de Jesus. ( João 7:16, 17) Ele não só falou sobre fazer a vontade de Deus; esse era seu modo de vida. Na verdade, Jesus disse que seu objetivo na vida era fazer, ‘não a sua vontade, mas a vontade daquele que o enviou’.

Qual é a sua vontade para a minha vida?

Logo após reconhecer a Cristo, desejamos saber qual é a sua vontade para nossa vida. Isso porque eu, você e qualquer pessoa, quando se converte, diz: ”e agora, o que Deus quer de mim?” ou ainda, “o que Deus quer que eu faça?” ou “qual é o propósito pelo qual Ele me salvou?”.

Postagens relacionadas: