O que fazer com flores desidratadas?

Índice

O que fazer com flores desidratadas?

O que fazer com flores desidratadas?

10 maneiras de colocar flores secas na decoração

  1. Nesse tipo de arranjo, os galhos também são muito bem-vindos. ...
  2. Um truque diferente é fazer uma cortina de folhas presa em um galho. ...
  3. Os galhos com flores de algodão são a aposta dos donos desta varanda. ...
  4. Os galhos entram em cena também customizados.

Quanto tempo dura um arranjo de flores secas?

“Um arranjo natural vai ficar bonito por até uma semana, já os arranjos secos podem durar mais de um ano”, explica a florista Nati Nicz, que trabalha com arranjos de flores naturais, desidratadas e frescas.

Como eternizar folhas?

Com as suas folhas já desidratadas, passe sobre elas cuidadosamente, uma leve camada de cola de decoupagem. Espere secar e passe do outro lado da folha. Repita esse processo dando a segunda demão de cola de decoupagem. Pronto, suas folhas podem ser guardadas até que você decida qual projeto quer realizar.

Como encontrar arranjos de flores secas?

Para se ter uma ideia, os arranjos de flores secas podem ser encontrados em diferentes tipos de decoração. Não importa se você está celebrando um casamento ou uma festa de aniversário, as flores secas podem ser os elementos que faltavam para uma decoração perfeita.

Como fazer flores secas em casa?

Saber como secar flores é algo de vontade de muitos, tendo em vista as propriedades decorativas que espécies em tal estágio de composição possuem. No entanto, a dúvida que fica é apenas uma: é possível fazer flores secas em casa?

Como usar flores secas no seu evento?

As flores secas costumam dar um toque rústico Às ocasiões. Elas podem estar presentes no ambiente da cerimônia, no buquê e nas mesas do salão de festa. Veja algumas inspirações de como inseri-las no seu evento:

Quais são os arranjos secos da floricultura?

Os arranjos secos carregam a beleza poética do tempo em suas folhas e flores desidratadas, além do ar rústico e aconchegante. Não à toa, eles tornaram-se tendência e, atualmente, são dos mais procurados nas floriculturas. "É um dos arranjos que mais vendem", conta Gabriela Nora, diretora de arte e sócia-proprietária da Galeria Botânica .

Postagens relacionadas: