O que é um atalho de pasta?
O que é um atalho de pasta?
Um atalho é um link que se refere a um arquivo ou pasta. Você pode usar atalhos no Meu Drive ou em um drive compartilhado. Qualquer pessoa com acesso ao arquivo, à pasta ou ao drive compartilhado pode ver um atalho, mas isso não significa que será possível abri-lo.
Como diferenciar uma pasta de um atalho?
O ícone é uma figura simbólica do programa/aplicativo. O atalho é uma forma mais rápida de se chegar a um caminho seja ele uma pasta/um documento.
Qual a diferença entre uma pasta é um atalho?
São usados para permitir fácil acesso a uma pasta. Usando o exemplo da pasta arquivos, veja que para chegarmos a esta pasta é necessário que sejam acessadas muitas outras pastas. Um atalho serve para que o usuário evite de ter que acessar tantas pastas para chegar a um local.
Como criar atalhos para pastas compartilhadas?
Os atalhos que você criou para pastas compartilhadas serão apenas vinculados à pasta no site do Google Drive. Em vez de um atalho, adicione a pasta a um outro local. No site do Google Drive, selecione a pasta e pressione Shift + z . Adicione atalhos para arquivos específicos da pasta compartilhada e não para a pasta propriamente dita.
Como criar um atalho dentro de uma pasta do drive?
Se você criar um atalho dentro de uma pasta do Drive que pertence a outra pessoa, não será possível excluí-lo. Não é possível criar um atalho para outro arquivo de atalho, mas você pode fazer uma cópia dele.
Quais são os atalhos?
Um atalho é um link que faz referência a outro arquivo ou pasta. Você pode usar atalhos no seu drive ou em um drive compartilhado. Todas as pessoas que têm acesso à pasta ou ao drive podem ver os atalhos. Os atalhos direcionam para o arquivo original para que você sempre tenha as informações mais recentes.
Como adicionar um atalho para o Windows 7?
Abaixo, ensinamos como fazer para adicionar um atalho para arquivos, pastas e programas no diretório Computador. A dica vale tanto para o Windows 7 quanto para o Windows 8. Primeiro, abra a tela de execução do Windows (pelo atalho “Tecla do Windows + R”) e digite “%appdata%” (sem as aspas).