O que acontece após uma sessão de reiki?
O que acontece após uma sessão de reiki?
Desta forma, conheço casos de pessoas em que os efeitos de uma sessão de Reiki começaram a sentir-se algumas horas após a sessão, designadamente, com reações a nível fisiológico – necessidade anormal de dormir, uma recorrente vontade de urinar, uma maior atividade das glândulas sudoríparas, aerofagia, entre outros ...
Quem pode aplicar o Reiki?
Quem pode aplicar Reiki? Embora seja uma prática espiritual, não é necessário ser budista ou membro de qualquer outra religião para aplicar Reiki. Todas as pessoas, desde que em boas condições de saúde física e mental, poderão aplicá-lo.
Quais as razões para auto aplicar o Reiki?
Existem inúmeras razões para auto aplicar o Reiki, você pode utilizar a técnica para melhorar sua concentração nos trabalhos cotidianos, para entender melhor os efeitos que as energias provocam no corpo ou para o bem-estar. Seja qual for o motivo, para ter mais aptidão para a prática, é fundamental saber os resultados das técnicas em si mesmo.
Quanto Tempo é necessário para uma aplicação de Reiki em casa?
Com a correria do dia-a-dia, é normal que não sobre tempo para uma aplicação completa de Reiki em casa (em torno de 60 minutos). Nesse caso é possível ‘parcelar’ o processo, Fazendo o Reiki Intercalado. Durante cada pausa do dia você irá harmonizar um chakra de cada vez, demorando em torno de 5 minutos.
Qual a lição mais importante quando aplicamos a terapia Reiki?
Uma das lições mais importantes quando auto aplicamos a terapia Reiki é que nosso amor por nós mesmos é infinito, e isso permite uma conexão profunda com nossas energias interiores. Utilizar as mãos para proporcionar energia a certas zonas do corpo pode parecer uma novidade para muitas pessoas, mas não é.
Como fazer a sessão de Reiki?
O Reiki é uma energia que proporciona uma imensa sensação de paz e relaxamento; em função disso, muitas vezes o paciente acaba adormecendo durante a sessão; você deve despertá-lo com um leve toque e deixar que ele se levante de forma suave e sem pressa. #Dica2: Em nenhum momento da sessão você deve tirar as duas mãos do paciente.