Como registrar boletim de ocorrência na Polícia Federal?

Índice

Como registrar boletim de ocorrência na Polícia Federal?

Como registrar boletim de ocorrência na Polícia Federal?

Registrar Ocorrência Policial Online

  1. Acessar o Portal. Nessa etapa o cidadão deve acessar o Portal da Delegacia Virtual do Ministério da Justiça e Segurança Pública. ...
  2. Selecionar o Estado onde o fato ocorreu. ...
  3. Selecionar a natureza correspondente ao fato que deseja comunicar. ...
  4. Preencher o formulário de comunicação.

Como fazer uma ocorrência online DF?

Para fazer o boletim de ocorrência, basta acessar o site da Delegacia Eletrônica, que está disponível 24 horas. Após o preenchimento dos dados e envio do formulário, a ocorrência é analisada por um policial civil, que poderá entrar em contato com o comunicante para tirar dúvidas.

Como faço para finalizar o boletim de ocorrência?

Confirme os dados e finalize o processo. O boletim de ocorrência será gerado automaticamente pelo site, com um número de registro. Um detalhe importante: o BO só poderá ser registrado na delegacia virtual do estado em que o crime ocorreu.

Como registrar o boletim de ocorrência pela internet?

Como registrar o B.O.? Para fazer o registro de um boletim de ocorrência pela internet, o usuário deve obrigatoriamente ser maior de 18 anos, ter documentos válidos (de preferência, não estar com pendências junto à Justiça Eleitoral) e possuir endereço fixo, telefones e endereço de e-mail válidos. Crédito: IStock/@Ridofranz Casos sem agressão ...

Como fazer boletim de ocorrência pelo computador?

A vantagem de fazer o boletim de ocorrência pelo computador é que você não precisa instalar nenhum aplicativo ou programa nele. Logo, você apenas terá de abrir o seu navegador e buscar o site da Polícia do estado ou cidade em que o problema aconteceu.

Como é possível registrar boletim de ocorrência de roubos?

Em São Paulo, por exemplo, é possível registrar boletim de ocorrência de roubos, furtos de objetos, perda de documentos e maus-tratos de animais, entre outras opções. Já na Bahia, a lista é reduzida, abrangendo furtos e extravios de documentos.

Postagens relacionadas: