Como fazer trancinhas coloridas no cabelo?

Índice

Como fazer trancinhas coloridas no cabelo?

Como fazer trancinhas coloridas no cabelo?

A ideia é pegar uma fita de cetim ou de algodão, ou de lã, e colocar conforme for fazendo as mechas das tranças. Você tem a opção de começar a trançar desde a raiz, em cada lateral, ou adicionar algum material somente no comprimento das tranças. A cor fica por conta da sua criatividade!

Qual a melhor linha para trançar o cabelo?

Talvez você ainda não saiba, mas o fio Liza é perfeito para trançar e já está fazendo a cabeça de quem ama box braids. Com as 9 cores lançamento do fio, a vontade de sair trançando o cabelo também vai te pegar! Estas tranças são um tipo de estilização que caiu no gosto principalmente de quem tem cabelo afro.

Como fazer trancinha no cabelo natural?

Para reproduzi-lo em casa é só prender um rabo de cavalo alto e dividir os cabelos em duas partes. Faça uma trança em cada parte e enrole-as de forma a criar um coque. Prenda com elásticos e grampos. Pronto!

Como usar Jumbo no cabelo?

As tranças jumbo, assim como outros materiais sintéticos, são descartáveis, mas podem ser usadas algumas vezes. O material sintético não precisa ser lavado, mas o cabelo natural e o couro cabeludo sim! Basta aplicar um shampoo de limpeza diretamente na raiz do cabelo, massageando suavemente.

Como colocar lá nas tranças?

É fundamental que o profissional escolhido estique bem a e corte-a em vários pedaços, que pode variar de um a quatro novelos. O tamanho de cada fio vai depender do comprimento que você deseja. Importante: ao medir leve sempre em consideração que cada fio será dobrado ao meio e que ao trançar, ele irá diminuir.

Como escolher a cor da trança?

Ecolha a cor mais próxima do seu cabelo natural, principalmente se for sua primeira vez trançada. Isso garante que você não vai "se estranhar " logo nos primeiros dias de trança, pois já estará familiarizada com a cor do seu cabelo.

Que tipo de linha usa para fazer trança?

A linha de crochê usada nas tranças box braids promovem um efeito lindo e conquistam pela grande variedade de cores disponíveis. Portanto, se você procura tranças bem coloridas com tons fantasia, pode investir nas linhas de crochê ao fazer suas tranças.

Como fazer tranças com o cabelo natural?

Faça tranças unindo o cabelo natural com o sintético. Segure firme a seção média, indo por baixo e pegando uma das seções externas. Puxe a mecha para o meio e, a seguir, leve novamente a mão por baixo e puxe a outra seção externa para o meio. Esse é o início da trança, com o cabelo natural bem mesclado ao sintético.

Como entender o cabelo em transição?

Para entender o processo pelo qual o cabelo em transição passa e saber a importância de ser paciente, antes de mais nada é preciso saber quais são as características desse cabelo. Cada tipo de cabelo tem características únicas que os diferencia dos demais tipos.

Como hidratar o cabelo em transição?

Já falamos sobre a importância de hidratar o cabelo em transição, para que a raiz cresça forte e saudável. Por isso, é interessante aderir ao cronograma capilar especial para cacheadas e crespas, de modo a fornecer ao seu cabelo tudo o que ele precisa para ficar brilhante e forte.

Como fazer as tranças perto do couro cabeludo?

Comece a fazer as tranças perto do couro cabeludo para um visual mais autêntico. Mantenha a firmeza sobre o cabelo sintético e o natural com as pontas dos dedos a fim de evitar que os fios escorreguem. Continue a trançar o cabelo até as pontas, indo por baixo da seção média para colocar cada seção sobre a outra.

Postagens relacionadas: