Quando uma pessoa quer mudar a outra?
Quando uma pessoa quer mudar a outra?
Querer mudar o outro implica que essa transformação seja imposta, e não decidida pelo próprio, o que por si só não constitui uma verdadeira mudança, mas sim uma obrigação, que pode causar uma postura defensiva e sentimentos de insuficiência, impotência e desvalorização.
Por que somos tão resistentes a mudar de comportamento?
As pessoas podem resistir à mudança por muitas razões. Há o medo do desconhecido, a insegurança, os que não sentem necessidade de mudança, falta de boas informações, medo de perder o poder e falta de recursos. ... As pessoas podem refletir uma mudança porque acham que ela não tem o seu tempo, esforço ou atenção.
O que faz uma pessoa mudar de repente?
Uma variedade de condições neurológicas e outras condições médicas gerais podem causar Alterações da Personalidade, incluindo tumores e neoplasias cerebrais, traumatismo craniano, doenças cerebrais vasculares, doença de Huntington, epilepsia, infecções do sistema nervoso central, como por exemplo, vírus da AIDS, ...
Porque queremos mudar as pessoas?
Mudanças acontecem o tempo todo e isso é natural, mas cada um tem a sua própria percepção sobre o que se passou, ou seja, por mais que aconteça exatamente a mesma coisa com você e outra pessoa, a visão da realidade em que foram inseridas será única.