Como fazer combinações de brincos?
Como fazer combinações de brincos?
Combine brincos de metais diferentes Então, você continua com a ideia dos brincos terem algo em comum, que pode ser o modelo mesmo. A partir disso, você pode combinar brincos de metais diferentes. Por exemplo, no primeiro furo você pode usar brincos de ouro e no segundo brincos de prata. Fica lindo e bem moderno.
Como combinar trio de brincos?
Uma forma super bonita de compor looks usando brincos nos três furos é combinar peças pequenas, mas que tenham algo especial. Então, não economize no brilho das zircônias. Aposte em brincos brilhantes em que as pedras protagonizam. Além disso, usar o banho dourado também é uma boa aposta.
Como usar dois brincos na orelha?
Você pode colocar tanto brincos iguais quanto diferentes. É só ter atitude e soltar a imaginação. Se você for uma pessoa que gosta de um visual mais despojado, aposte em brincos de modelos e materiais diferentes. Brinque com os elementos usados nas peças sem medo.
Como usar brinco no terceiro furo?
Uma forma básica e perfeita de usar brincos nos três furos, é escolher tamanhos diferentes para cada um deles. Então, nessa composição decrescente, no primeiro duro o brinco é um pouquinho maior, o do segundo menor e o do terceiro furo é o menor de todos. Essa dica pode ser aplicada para diferentes tipos de brincos.
Como usar brinco de um lado só?
Como dissemos acima, não há regras para usar um brinco de um lado só. O solitário pode ser qualquer par de brinco que você tem por aí. Os maxi brincos são ideais para cumprir essa função. E ficarão melhores ainda se o penteado valorizar a peça!
Como usar um brinco diferente do outro?
Como usar brincos diferentes em cada orelha Outra maneira certeira – e bem comum – de usar brincos diferentes em cada orelha é optar por pares do mesmo tamanho e material. Você pode diferenciá-los no formato ou na cor, por exemplo. O resultado é uma composição bem harmônica e elegante.
Em qual orelha por o brinco?
Além disso, a parte furada para se usar apenas brincos é o lóbulo da orelha. Então, normalmente, essa parte específica da orelha é bem mole. Portanto, a perfuração é mais simples e não causa muita dor. Porém, sentir dor é algo subjetivo que varia de pessoa para pessoa.