Como Abrir arquivo DOCX no WhatsApp?

Índice

Como Abrir arquivo DOCX no WhatsApp?

Como Abrir arquivo DOCX no WhatsApp?

Abra uma conversa no WhatsApp e toque no botão de clipe de papel, localizado ao lado do ícone do telefone. Passo 2. Agora toque no botão “Documento”. Você verá uma tela com uma lista dos seus documentos mais recentes.

Porque não consigo abrir arquivos DOCX?

Pode ser um problema abrir arquivos em . docx no Microsoft Word antigo para quem não sabe como converter ou salvar nesse formato. ... docx é que este último funciona apenas nas versões mais novas do editor de textos da Microsoft, enquanto o . doc é um formato que é compatível com qualquer versão.

Como abrir DOCX no notebook?

Opção 1 – Word Online

  1. Acesse o Word online e faça login com uma conta da Microsoft, como Hotmail ou Outlook.com.
  2. Clique no botão “Carregar um Documento” no canto superior direito e selecione o arquivo DOCX. ...
  3. Pronto, o documento DOCX será carregado e aberto em seu navegador.

O que abre o formato DOCX?

Word Reader O Word Reader é um leitor de documentos DOCX, do Word 2007-2010 e de documentos DOC, nas versões anteriores da Microsoft.

Como usar o DOCX?

Abra o Microsoft Word. Clique em "Arquivo " ou o grande logotipo do Office circular no canto superior esquerdo da tela, em seguida, escolha "Open . " Selecione o arquivo DOCX em seguida, clique no botão" Abrir ".

O que é um Arquivo DOC e DOCX?

Em computação, DOC ou . doc ou . docx (uma abreviação de document - "documento" em inglês) é uma extensão para documentos de processamento de texto, mais comum no Microsoft Word Binary File Format.

Como abrir um arquivo DOCX no celular?

O Google Docs está disponível para Android e iPhone e é uma opção interessante para editar documentos no celular. Você pode visualizar, criar e editar arquivos de texto em formato . doc ou . docx no celular, com as principais funções de edição de textos presentes no rival Word.

O que significa a palavra DOCX?

docx (uma abreviação de document - "documento" em inglês) é uma extensão para documentos de processamento de texto, mais comum no Microsoft Word Binary File Format.

Como abrir arquivos docx sem Word?

Documentos Google O Google Docs está disponível para Android e iPhone e é uma opção interessante para editar documentos no celular. Você pode visualizar, criar e editar arquivos de texto em formato . doc ou . docx no celular, com as principais funções de edição de textos presentes no rival Word.

Postagens relacionadas: