Qual a mistura ideal de álcool e gasolina?

Índice

Qual a mistura ideal de álcool e gasolina?

Qual a mistura ideal de álcool e gasolina?

Uma das recomendações frequentes em relação ao carro flex é misturar gasolina e etanol na proporção 50/50. Ou seja, abastecer com os dois combustíveis, metade para cada um.

Como mudar de álcool para gasolina?

Não existe nenhum tipo de "preparo" ou rito de transição para trocar gasolina pelo álcool. Os motores bicombustíveis são projetados para rodar tanto com álcool, como gasolina, ou ambos em qualquer proporção, independentemente do tempo que o motor foi utilizado exclusivamente com um ou outro.

Qual o percentual do desconto do vale-transporte?

No entanto, caso o valor correspondente ao vale-transporte seja inferior a 6% do salário básico, o percentual do desconto será reduzido de forma proporcional. No caso de demissão, admissão ou férias, o percentual de 6% será descontado do salário básico proporcional aos dias trabalhados dentro do mês. Se o empregado recebeu o vale-transporte no ...

Qual o valor do vale-transporte?

A concessão do Vale-Transporte autoriza o empregador a descontar, mensalmente, do beneficiário que exercer o respectivo direito, o valor da parcela equivalente a 6% (seis por cento) do seu salário básico ou vencimento. Não terá direito ao vale-transporte durante o período o empregado que não comparecer ao trabalho por: Motivo particular;

Qual a distância mínima para o fornecimento do vale-transporte?

Não existe determinação legal de distância mínima para que seja obrigatório o fornecimento do Vale-Transporte, ou seja, se o empregado declara que utiliza transporte coletivo, por menor que seja a distância, o empregador é obrigado a conceder o benefício. A Lei 7.418/1985 estabelece que o Vale-Transporte deve ser usado exclusivamente para este fim.

Qual o valor do vale-transporte fornecido?

Se não compreender, o vale-transporte deverá ser fornecido para o trajeto não realizado pela locomoção fornecida pelo empregador. O empregador está autorizado a descontar na folha de pagamento o percentual de até 6% sobre o valor do salário básico do empregado pelo vale-transporte fornecido.

Postagens relacionadas: