Como falar com o Papa?
Índice
Como falar com o Papa?
O Papa não tem um endereço de e-mail público pessoal nem um número de fax.
- O endereço de e-mail é: [email protected].
- O número de fax é: +390669885373.
- Saiba que nenhuma forma de contato chegará diretamente ao Papa, mas a correspondência que você tiver chegará a ele eventualmente se for enviada através de um desses meios.
Como enviar uma mensagem ao Papa?
Para enviar uma carta para o Papa Francisco é fácil. Basta usar algum dos serviços internacionais dos Correios, como por exemplo o SEDEX Mundi, aerogramas, telegramas, documento prioritário e econômico e mercadoria econômica e leve. O serviço não é gratuito.
Como se comunicar com Vaticano?
Contatos
- Para escrever à redação:
- Para assinalar um problema técnico, escreva para:
- [email protected].
- Para entrar em contato com Vaticano News, escreva para:
- [email protected].
Como entrar em contato com a Santa Sé?
Contato
- Contato.
- 0800-000-4141.
Como entrar em contato com o Papa Francisco?
Neste artigo de umComo te contamos como entrar em contato com o Papa. A primeira opção para entrar em contato com o Papa Francisco é escrever uma carta para ele. Você deverá colocar como destinatário Sua Santità Francesco e o endereço que deve colocar é o seguinte: Secretaria de Estado, Palazzo Apostólico Vaticano, 00120 Città del Vaticano
Qual o endereço de e-mail do Papa?
O Papa não tem um endereço de e-mail público pessoal nem um número de fax. Saiba que nenhuma forma de contato chegará diretamente ao Papa, mas a correspondência que você tiver chegará a ele eventualmente se for enviada através de um desses meios.
Qual a melhor maneira de se comunicar com o Papa?
Sempre foi possível enviar uma carta ao Papa, tanto a Francisco como aos seus predecessores. Mas, sem dúvida, o Papa Francisco, com seu estilo pastoral simples e popular, amante dos gestos “fora do programa”, gerou grande simpatia. A melhor maneira de se comunicar com o Papa é por meio da carta em papel.
Como é possível enviar uma carta ao Papa?
Mas todas são lidas e atendidas, por meio de um escritório da Secretaria de Estado, que organiza a correspondência do Papa. Sempre foi possível enviar uma carta ao Papa, tanto a Francisco como aos seus predecessores.