Como fazer o cálculo de revisão de aposentadoria?
Como fazer o cálculo de revisão de aposentadoria?
Calcula-se o salário de benefício que é a média dos últimos 36 meses anteriores a DIB. Depois de calculados os salários de contribuição com a inclusão do IRSM devemos somar todos os salários de contribuição e dividir por 36.
Como atualizar salário para cálculo de Aposentadoria?
Soma todos os salários de contribuição atualizados; Encontra o divisor mínimo, que é a quantidade em meses equivalentes a 60% do período após 07/1994 até o mês anterior a aposentadoria; Divide a soma dos salários de contribuição atualizados pelo divisor mínimo.
Como fazer a revisão da vida?
Clique no botão verde em “Checar pendências e calcular”. A plataforma vai trazer os resultados quase como antes da revisão, porém aqui agora ela vai identificar oportunidades de revisão da vida toda automaticamente. Seu navegador não suporta a tag video.
Será que a revisão da vida toda vale a pena?
PRESTE ATENÇÃO: Tem gente por aí dizendo que a Revisão da Vida Toda é boa para todo mundo. Isso não é verdade. Antes de entrar com qualquer revisão é sempre necessário fazer o cálculo e analisar se será mais vantajoso. A Revisão da Vida Toda sempre vale a pena?
Será que a revisão da vida toda é uma tese super estranha de cálculo?
Tem gente que acha que a Revisão da vida toda é uma tese super estranha de cálculo, mas você vai ver que não. Talvez você não saiba disso também… a Revisão da Vida toda é a Regra DEFINITIVA e não a de transição, como muitos pensam.
Será que o prazo de revisão é de dez anos?
Todavia, há uma exceção! Para os que já requereram em algum momento a revisão e, tiveram indeferido o pedido, o prazo de dez anos só começa a contar depois da resposta que o INSS deu, sobre esse pedido de revisão. Entenda os direitos trabalhistas dos bancários clicando aqui. Porque os cálculos são necessários?