Como fazer depilação com cera quente na perna?
Como fazer depilação com cera quente na perna?
Como depilar com cera morna Limpe toda a região a ser depilada com a loção antisséptica. Passe o roll-on diretamente na pele, se o refil for da cliente, no sentido do crescimento dos pelos. Coloque sobre a cera aplicada o papel próprio cortado no tamanho ideal para o uso. Alise bem por cima da cera.
O que é preciso para fazer depilação com cera quente?
Aplique a cera com espátula ou roll on na pele no sentido do crescimento dos pelos. Na hora de puxar você tem duas opções: utilizar ou não as folhas depilatórias. Caso prefira utilizar, coloque-a logo em seguida da aplicação da cera.
Como passar a cera na perna?
Aquecer a cera esfregando ligeiramente as folhas entre as mãos ou contra a parte de cima da perna, durante 10 a 15 segundos, separando em seguida as folhas.
Como fazer depilação com cera quente?
A cera quente é ótima para as regiões pequenas do corpo ou com pelos mais fortes, como as axilas ou virilhas, e ainda para dilatar os poros da pele, facilitando a remoção dos pelos. Para fazer depilação com cera quente, pode-se usar um roll-on ou espátula, dependendo da preferência, sendo recomendado seguir os passos: Passo 1
Como começar a depilação?
Os passos a seguir devem ser os seguintes: Começar a depilação na região íntima de fora para dentro e de cima para baixo; Colocar a cera no sentido do crescimento dos pelos; Retirar a cera no sentido contrário ao crescimento dos pelos; Jogar fora a cera e não reutilizá-la, para evitar infecção;
Como fazer a depilação íntima com lâmina?
Para fazer a depilação íntima com lâmina também existem certos cuidados importantes. Para realizar o procedimento corretamente, devem-se seguir os passos: Aparar os pelos da região íntima com uma tesoura, com o cuidado de não cortar a pele; Limpar bem a região íntima.
Por que fica menos quebradiço na depilação?
"Nessas situações o pelo fica menos quebradiço, ou seja, fica mais fácil de ser desprendido por completo", ensina Mônica. Além disso, a pele seca tem a terminações nervosas mais expostas, que ficam mais sensíveis e transmitem mais impulsos de dor na depilação.