Como gerar PDF de um processo no sei?
Índice
Como gerar PDF de um processo no sei?
Por meio do ícone (tela do processo) é possível converter um processo em um arquivo em formato PDF. Além dos documentos gerados internamente, o sistema processa e gera PDF a partir de alguns formatos aceitos.
Como salvar um arquivo de impressão em PDF?
Abra o arquivo no aplicativo de criação e selecione Arquivo > Imprimir. Escolha a opção Salvar como Adobe PDF no menu PDF, localizada na parte inferior da caixa de diálogo.
Como recuperar um processo no sei?
A atualização de andamento de processo também pode ser realizada a partir do “Controle de Processo”. Para ir a esta tela, basta clicar no ícone na barra de ferramentas e, em seguida, selecionar o(s) processo(s) que se pretende(m) atualizar o andamento e clicar no ícone .
Como colocar para imprimir e salvar em PDF?
Com a tela que deseja salvar aberta, pressione simultaneamente as teclas "Ctrl" e "P" para imprimir um documento. Agora, em "Impressora", selecione "Microsoft Print to PDF". Por fim, clique em "Imprimir" e escolha onde salvar o arquivo.
Quais são as funcionalidades do sei?
Para maiores informações a respeito do SEI, tais como o uso de funcionalidades básicas e avançadas, acesse nosso portal: http://processoeletronico.prefeitura.sp.gov.br/ Equipe do Processo Eletrônico Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia Secretaria Municipal de Gestão Prefeitura de São Paulo IMPORTANTE
Quais são os estilos do sei?
Na criação do estilo, a equipe de implantação do SEI predefiniu a formatação do texto produzido no documento, de acordo com as propriedades de tamanho e tipo de fonte, identação, espacejamento entre linhas, recuo do texto, e recursos extras para a redação oficial. Portanto, cada sessão de cada documento terá os estilos permitidos para o uso.
Qual é a busca nos documentos internos?
Trata-se da busca nos documentos internos, aqueles elaborados dentro do SEI, utilizando o editor do SEI e algum modelo interno do SEI. Este campo pode ser combinado com a "Unidade Geradora" para se obter somente os documentos gerados em uma determinada unidade.
Quais são as sessões do sei?
O uso de sessões permite ao editor do SEI o tratamento automático de setores do documento, tais como cabeçalhos, rodapés, títulos, assinaturas, bem como permite ao criador dos modelos, a adoção de sessões no corpo do texto editáveis ou de somente leitura, com preenchimento automático total ou parcial, de acordo com a necessidade do processo;