Como fazer empréstimo na Caixa para construir?

Índice

Como fazer empréstimo na Caixa para construir?

Como fazer empréstimo na Caixa para construir?

Passo a Passo para seu Financiamento

  1. Passo 1 - Faça uma simulação. Informe seus dados e descubra o valor da prestação, prazo e outras condições para financiar um imóvel. ...
  2. Passo 3 - Análise de engenharia. ...
  3. Passo 4 - Assinatura do contrato. ...
  4. Passo 6 - Gestão do financiamento.

Qual melhor banco para financiar terreno e construção?

Quando se fala em financiamento para construção, a primeira coisa que vem a nossa mente é CAIXA. Sim, de fato a Caixa Econômica Federal é o banco que domina este mercado.

Sou engenheiro e quero construir pela Caixa?

Quarto: Seu engenheiro deverá submeter o projeto para aprovação na prefeitura e tão logo esteja aprovado você poderá dar entrada na Caixa. Este processo nada tem haver com a Caixa, mas sim com a aprovação do projeto na prefeitura, algo que é necessário com ou sem financiamento da obra.

Como fazer o financiamento da caixa?

Agora que você já conhece as principais condições e vantagens do financiamento, procure uma agência da Caixa para tirar todas as suas dúvidas e dar entrada no pedido. Conseguir o crédito é simples e pode fazer toda a diferença para o seu negócio. Tenha os produtos e serviços da CAIXA onde você estiver.

Como conseguir o crédito da caixa?

Conseguir o crédito é simples e pode fazer toda a diferença para o seu negócio. Tenha os produtos e serviços da CAIXA onde você estiver.

Qual o prazo para a concessão de crédito para construção?

A concessão de crédito para construção permite utilizar o saldo do FGTS para pagamento da dívida, dá prazo de até 20 anos para o pagamento das parcelas e tem como exigência que o trabalhador tenha ao menos 3 anos de carteira assinada.

Como é utilizado o crédito para construção?

No crédito para construção o dinheiro emprestado só pode ser utilizado para a etapa de construção e alguns bancos fazem o empréstimo de até 80% do custo da obra, que pode ser parcelado em um prazo estendido, deixando o orçamento com mais folga para o pagamento das parcelas.

Postagens relacionadas: