Como acabar com a candidiase com vinagre?

Índice

Como acabar com a candidiase com vinagre?

Como acabar com a candidiase com vinagre?

O vinagre de maçã tem propriedades antissépticas, ajudando a combater os microrganismos causadores da candidíase, e contribui para o reequilíbrio do pH vaginal. Para preparar o banho, basta misturar meia xícara de vinagre de maçã com água morna em uma bacia e sentar-se sobre ela por 5 minutos.

Como Usar uma ducha caseira com vinagre de maçã?

Uma ducha caseira com vinagre de maçã também é usada como uma lavagem feminina natural para limpar a vagina e equilibrar os níveis de pH na vagina. A razão para usar o vinagre de maçã em uma ducha para as mulheres é que é um anti-séptico natural e mata os germes causadores de infecção.

Como fazer o vinagre caseiro?

Como fazer o vinagre caseiro? É um procedimento simples, que vai reduzir gastos e garantir um produto mais saboroso. Usando a criatividade, poderá fazer vinagres aromatizados, engarrafando em frascos bonitos, que podem ser, por exemplo, presentes bem originais.

Como usar vinagre de vinho branco?

Para eliminar ervas daninhas, pode recorrer ao mesmo método, alterando apenas a quantidade de vinagre usada. Nesse caso, em vez de um sexto, use meio litro de água por cada litro de vinagre de vinho branco.

Como fazer um vinagre aromatizado?

Usando a criatividade, poderá fazer vinagres aromatizados, engarrafando em frascos bonitos, que podem ser, por exemplo, presentes bem originais. O vinagre pode ser extraído de qualquer vegetal que tenha amido e açúcar, como frutas, sucos, cascas de vegetais, e até dos grãos.

Postagens relacionadas: