Como atrair clientes para odontologia?
Como atrair clientes para odontologia?
COMO ATRAIR PACIENTES PARA O CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO? 7 DICAS!
- Conheça o seu público-alvo. ...
- Crie uma marca forte. ...
- Invista em marketing digital. ...
- Ofereça canais de comunicação acessíveis. ...
- Estimule a propaganda boca a boca. ...
- Pratique o atendimento humanizado. ...
- Faça parcerias com empresas.
O que o dentista pode divulgar?
Veja o que o Código de Ética Odontológica permite ao dentista divulgar: Áreas de atuação, procedimentos e técnicas de tratamento. ... Vídeos de animação gráfica para representar técnicas e procedimentos que tenham reconhecimento científico. Artigos, matérias, notícias e informações.
Como montar um consultório odontológico?
Uma estrutura simples pode funcionar com o seguinte formato: recepcionista, dentista, auxiliar odontológico e auxiliar de serviços gerais. O dentista trabalha com um protético, que tem empresa própria e é pago por serviço executado. Para montar consultório odontológico, será necessário fazer uma lista com os equipamentos de trabalho.
Qual o tamanho do consultório odontológico?
Consultório odontológico: mínimo de 9 m² para atendimento ambulatorial. Equipamento odontológico intraoral: pode ser instalado no próprio consultório, desde que funcionários consigam ficar a uma distância mínima de 2 metros do cabeçote e do paciente. O número de funcionários depende do porte do consultório.
Qual o foco do consultório odontológico?
Os dados mostrarão qual deve ser o foco do consultório odontológico: generalista, especializado, popular, alto padrão, no Centro ou no bairro. A análise de mercado dirá quais especialidades poderão ajudar a formar uma clientela rápida e fidelizada e, assim, recuperar os investimentos o quanto antes.
Qual o plano de negócios do novo consultório odontológico?
O plano de negócios vai mostrar a viabilidade do novo consultório odontológico sob o ponto de vista do mercado e da gestão financeira. É um documento que descreve como o empreendimento pretende ser, os possíveis clientes, os pontos fortes e fracos, os concorrentes, os fornecedores, além de ordenar as ideias dos sócios.