Como fazer florzinha de papel simples?

Índice

Como fazer florzinha de papel simples?

Como fazer florzinha de papel simples?

Como fazer flor de papel simples

  1. Desenhe uma espiral da borda ao centro de um papel quadrado;
  2. Recorte a espiral;
  3. Descarte os cantos quadrados;
  4. Enrole a espiral a partir do centro e fixe com cola branca ou com pistola de cola quente.

Qual a gramatura de papel para fazer flores?

Para fazer as flores de papel, muitas pessoas usam papeis muito finos como cartolinas, crepom e até papéis do tipo sulfite, por exemplo. Esses papéis são muito finos e não são os mais ideais. O recomendado, como indicamos, é que você escolha papéis com gramatura maior ou igual a 180 g/m², ou seja, mais grossos.

Como fazer flores de papel para decoração da sua casa?

A tendência do DIY ou faça você mesmo está super em alta e, para te incentivar a fazer cada vez coisas mais lindas para a decoração da sua casa ou mesmo de eventos especiais, vamos ensinar aqui seis tutoriais de como fazer flores de papel para decorar a cozinha, quarto e sala de jantar! 1.

Como fazer os moldes de flores de papel?

Os moldes de flores de papel podem ser bem simples 12. Existem vários tipos de moldes de flores de papel 13. Com esses moldes de flores de papel, você poderá fazer flores bem diferentes 14. Com pequenos detalhes diferentes nos moldes de flores de papel você pode fazer flores bem distintas 15.

Como fazer um arranjo de flores de papel?

Um arranjo de flores de baixo custo e com durabilidade. Isso pode ser feito por meio das flores de papel. Uma das técnicas para formar as pétalas é cortar o papel A4 colorido em formato de espiral. Após o recorte, conforme o modelo abaixo, cole o miolo da flor em um palito de churrasco.

Quais são os modelos de flores de papel?

Como mencionado anteriormente, os modelos de flores de papel são diversos. No entanto, a maioria parte do formato padrão de pétalas. A dica, neste caso, é observar a quantidade de camadas de papel que deseja se aplicar para confeccionar as flores. O efeito que se quer conferir à flor varia conforme a quantidade de camadas.

Postagens relacionadas: