Como fazer hemoterapia com ozônio?

Índice

Como fazer hemoterapia com ozônio?

Como fazer hemoterapia com ozônio?

1 – Auto-hemoterapia Este provavelmente é o método mais aplicado. Nesse procedimento, ml de sangue do paciente são retirados com uma seringa. O sangue, então, é tratado com ozônio e oxigênio e, depois, devolvido ao paciente com uma injeção intramuscular.

Como é feito o tratamento com ozônio?

A ozonioterapia consiste na administração de ozônio nas seguintes formas:

  1. Diretamente no tecido - Com o ozônio sendo aplicado diretamente na pele, cria-se uma cobertura protetora em feridas;
  2. Intravenosa - A aplicação via intravenosa é usada em tratamentos de doenças internas, como o HIV.

Por que a ozonioterapia não faz parte dos planos de saúde?

Hoje, a Ozonioterapia já faz parte dos tratamentos pagos pelos planos de saúde dos governos, como é o caso da Alemanha. Porém, em 2019, a Food and Drug Administration (FDA) – órgão norte-americano que faz o controle de medicamentos e alimentos – alertou contra o uso da terapia com ozônio.

Onde foi aplicada a terapia de ozônio?

Em excesso, o gás pode ser fatal e também não é permitido inalar o ozônio. Se é desconhecida, então onde se realiza esta terapia? Começou na Alemanha na Primeira Guerra Mundial (1914-1918), onde foi aplicada para tratar feridas dos soldados, já que o ozônio combate a ação de bactérias e germes.

Como posso me tratar com ozônio?

Como posso me tratar com ozônio? A melhor maneira é consultar um médico certificado para diagnosticar e realizar o protocolo adequado para seu caso. Porém é possível obter os benefícios em casa com a hidrozonioterapia. O tratamento consiste em gerar ozônio na água que será usada para seu banho.

Quanto Custa o ozônio terapêutico?

É prático (o aparelho é pequeno) e tem excelente custo-benefício para médicos e pacientes. Por isso poderia reduzir bastante as filas nos hospitais e todo o custo do sistema de saúde. Celebridades, atletas de alto nível e até a realeza da Inglaterra fazem uso do ozônio terapêutico.

Postagens relacionadas: