Como fazer o parcelamento do FGTS?

Índice

Como fazer o parcelamento do FGTS?

Como fazer o parcelamento do FGTS?

A solicitação do Parcelamento ou Reparcelamento de FGTS é feita pelo empregador a qualquer tempo via Internet, por meio do Conectividade Social ICP ou para os casos em que o empregador não possua certificado digital ou algum outro impedimento, será solicitada junto às Agências da Caixa.

Como acessar o parcelamento do FGTS MP 927?

Onde acessar o parcelamento FGTS MP 927? O parcelamento está disponível no portal GRFGTS, para todos os empregadores, com exceção dos domésticos, cujo acesso é pelo eSocial. O acesso à GRFGTS é através de certificado digital para empregadores em geral e CPF/Senha para MEIs.

Como fazer confissão de dívida do FGTS no sefip?

❖ Executar o aplicativo SEFIP e na opção Relatórios - Comprovante/Protocolo selecionar o comprovante confissão. ❖ Selecionar o arquivo SELO salvo pelo Conectividade Social que contenha o comprovante/protocolo confissão.

Qual é o parcelamento do FGTS?

O Parcelamento do FGTS é uma “alternativa de liquidação de débitos” concedida aos empregadores em dívida com as Contribuições FGTS e que desejam regularizar sua situação de inadimplência, com base na Resolução CCFGTS 615/09 e Portaria MF 250/2007.

Qual o prazo para a individualização do FGTS?

Atenção: Caso o recolhimento tenha ocorrido no prazo e na moeda Real (R$) ou caso tenha ocorrido a partir de 98, a individualização será possível através da SEFIP (8.4). E, se houve o recolhimento com atraso, será necessário baixar a tabela de índices do FGTS.

Como realizar a distribuição do FGTS nas contas dos empregados?

Na tela seguinte do Conectividade, informar o município de arrecadação ‘Camaçari/Ba’ > Anexar o arquivo > Enviar’. Com isso, o pagamento realizado na base Camaçari/Ba será identificado e com esta nova transmissão o sistema da Caixa poderá realizar a distribuição do FGTS nas contas dos empregados.

Qual era a guia de recolhimento do FGTS?

A Guia de Recolhimento do FGTS e Relação de Empregados – GRE era uma guia utilizada para recolhimento do FGTS antes da guia emitida pelo SEFIP (GRF).

Postagens relacionadas: