O que estudar para o concurso do IBGE 2021?
O que estudar para o concurso do IBGE 2021?
O que estudar para IBGE - 2021 - Para os Cargos de Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor?
- Língua Portuguesa. Acessar. ...
- Raciocínio Lógico Quantitativo. Acessar. ...
- Ética no Serviço Público. Acessar. ...
- Noções de Administração / Situações Gerenciais. Acessar. ...
- Conhecimentos Técnicos. Acessar.
Onde vejo local de prova do IBGE 2021?
Os candidatos deverão acessar o site do Cebraspe a partir de 29 de abril, ou seja, quinta-feira, para descobrir seu local de realização das provas.
Onde vou fazer a prova do IBGE 2021?
A reaplicação da prova, ocorrerá no dia 25 de julho de 2021. No entanto, o candidato deverá acessar a plataforma do Cebraspe, através do endereço eletrônico: http://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_21_pss_scq, a partir do dia 19 de julho para ter acesso aos dados do local de prova.
Como fazer as inscrições para o concurso do IBGE?
No entanto, as inscrições para o concurso do IBGE devem abrir ainda no primeiro semestre de 2021. Como fazer a inscrição para o concurso do IBGE? Apesar de ainda não ter aberto o edital de 2021, aqui vamos te ensinar a como fazer as inscrições para o concurso do IBGE.
Como fazer a sua inscrição no IBGE 2021?
A seguir conheça as vagas e veja como fazer a sua inscrição no concurso do IBGE 2021. Os aprovados no concurso poderão ser contratados dentro do ano de 2021, mas o IBGE está se reservando o direito de manter o nome dos aprovados por mais três anos, para futuras contratações.
Quando será o novo censo do IBGE 2021?
O novo Censo deverá ocorrer dia 31 de julho de 2021 com coleta a partir do dia 1º de agosto até final de outubro. Então é muito provável que o novo edital e prova do concurso IBGE 2021 sejam lançados no primeiro semestre do ano. Acompanhe este artigo para mais informações!
Quais são as vagas temporárias do IBGE?
O IBGE oferece uma série de vagas temporárias, para cargos administrativos, e também para trabalhar no Censo Demográfico a cada dez anos. Para isso, o concursado deve realizar uma prova e, em alguns casos, também passar por um treinamento. Uma vez aprovado, o funcionário terá um contrato temporário de até cinco meses.