Como usar o kumulus?

Índice

Como usar o kumulus?

Como usar o kumulus?

Tratar os talhões com níveis de infestação como os indicados, imediatamente após a constatação: Ácaro da falsa ferrugem: inspecionar frutos, folhas e ramos, principalmente na parte externa da planta. Efetuar o tratamento quando 10% ou mais das partes vistoriadas apresentarem 20 ou mais ácaros por cm2.

Como preparar o enxofre?

1° Passo – Diluição do enxofre e da cal O enxofre é diluido em um balde com água morna (C). No momento em que a cal apagar (parar de borbulhar), aumente o fogo e aos poucos coloque a mistura de enxofre. Acrescente então 10 litros de água fervente e faça uma marca no vasilhame, na altura dos 10 litros.

Para que serve o kumulus?

É efetivo contra diversas espécies de ácaros e contra fungos patogênicos de desenvolvimento externo, também apresenta efeito desalojante sobre pragas de difícil atingimento, conforme especificados.

Qual a dosagem do kumulus?

Para o controle de ácaros, tratar somente quando observada a presença dos mesmos. No período de dormência, aplicar 600 g do produto comercial/100 L de água (480 g de i.a./100 L de água). Após a quebra de dormência, aplicar 300 g do produto comercial/100 L de água (240 g de i.a./100 L de água).

Quais são as características gerais de Kumulus®?

Características gerais KUMULUS®sé um fungicida composto por enxofre com acção preventiva. Utilização, concentrações e épocas de aplicação Cultura Doença Concentração (g/hl) Época de aplicação Precauções biológicas (1) Videira Oídio

Por que falar do enxofre?

Quando falarmos do enxofre, é muito importante fazer referência a suas poderosas propriedades curativas. Elas são muito amplas e abrangem desde a cura do corpo físico até a cura do corpo espiritual, motivo pelo qual essa maravilhosa pedra é tão reconhecida. No relacionado à cura física, o enxofre também tem um passado histórico.

Qual o papel do enxofre na cura do corpo?

Uma dessas poderosas pedras é o enxofre, um mineral que se encontra facilmente e tem um papel principal no que tem a ver com curar o corpo, tanto no plano físico quanto no plano espiritual. É também um elemento químico não metal normalmente obtido nas regiões vulcânicas em forma de cristais prismáticos.

Qual a origem do enxofre?

As jazidas localizam-se principalmente nos Estados Unidos, na Itália e na Argentina. Historicamente, os poderes do enxofre já foram reconhecidos desde a época dos egípcios, que utilizavam o elemento para purificar seus templos.

Postagens relacionadas: