Como manifestar para o universo?

Índice

Como manifestar para o universo?

Como manifestar para o universo?

CLAREZA | Para podermos manifestar claramente as nossas intenções ao universo temos de ter a certeza quais os nossos objetivos. Se, por exemplo, queremos mudar de trabalho, não podemos querer um pouco daquela e outra área. A sugestão é: pergunte ao universo que caminho profissional é que deve seguir.

Como fazer o caderno da manifestação?

Ao fim de cada dia (ou semana) escreva em seu caderno tudo aquilo pelo qual você é mais grata. Escolha o formato que mais gostar: lista, calendário… Ao fim de um período, como um mês, releia as páginas que preencheu. Separe um tempo para pensar sobre elas, e o que tem relação com seus sonhos ou não.

Como ver o seu desejo para o universo?

Uma das coisas muito importantes na manifestação do seu desejo é ver e seguir as indicações depois de ter expressado o seu desejo para o Universo. Muitas pessoas fazem um desejo, mas então elas simplesmente não conseguem ver os sinais para agir na direção que o sinal está mostrando.

Como reconhecer a vibração do universo?

Reconhecer até sentir a vibração do que está reconhecendo como sendo seu, é o passo essencial para se comunicar de forma clara e correta com o Universo. Ao trabalhar de forma correta a sua vibração a partir do reconhecimento, você estará entrando no campo da certeza.

Por que o universo sabe o que é para ser seu?

O Universo sabe exatamente o que é para ser seu e ao fazer o reconhecimento, você elimina os impedimentos, sua vibração leva as informações de forma clara e intensa de que está pronto para receber. Você confia tanto, a ponto de não mais se preocupar ou ansiar por nada e assim se prepara para o próximo passo. Permita-se receber!

Quais são as técnicas de manifestação?

As técnicas de manifestação são ferramentas que podem ajudar a concentrar sua energia a fim de manifestar os seus desejos. Quando estiver manifestando o seu desejo, por favor, tenha em mente que a natureza sempre retribui com antecedência.

Postagens relacionadas: