Pode marcar o Vade Mecum?
Pode marcar o Vade Mecum?
O que é permitido marcar no Vade Mecum Conforme o próprio edital dispõe, os marca-textos são, sim, permitidos, desde que não sejam utilizados para estruturar roteiros de elaboração de peças processuais, como já mencionamos.
O que pode marcar no Vade Mecum OAB?
Livros de Doutrina, revistas, apostilas, calendários e anotações. Dicionários ou qualquer outro material de consulta. Legislação comentada, anotada ou comparada. Súmulas, Enunciados e Orientações Jurisprudenciais comentados, anotados ou comparados.
Como cortar o Vade Mecum?
Não é permitido escrever nos materiais utilizados para separar as páginas do Vade Mecum, mas é possível escrever diretamente no código para fazer as remissões. A remissão no Vade Mecum é o simples fato de indicar na folha a existência de leis, artigos, súmulas ou OJs. Informações extras não são permitidas.
Pode usar Marca-texto OAB?
Atenção: o uso de caneta marca texto e traços no Exame da OAB só é permitido com moderação.
Pode usar Vade Mecum grifado na OAB?
Resumindo: Na utilização do Vade Mecum, você não pode usar post-it, nem mesmo em branco, para sinalizar nenhuma marcação ou divisão. ... Você pode ainda utilizar diferentes tipos e cores de canetas ou marca texto para grifar, circular, sublinhar, ou escrever simples remissões diretamente na página do Vade Mecum.
Qual o melhor Vade Mecum para fazer a prova da OAB?
Na minha opinião, o melhor Vade Mecum para concursos, universidade ou OAB sempre foi e continua sendo o Vade Mecum Acadêmico de Direito da Editora Rideel.
Como estruturar peças no Vade Mecum?
E como funciona a estruturação de peça no vade mecum? Ela é a soma da indicação do: fundamento da peça + hipóteses de cabimento + competência + pedidos específicos + indicação de exclusão de outras peças + indicação de eventuais preliminares.