Como fazer a muda da renda portuguesa?

Índice

Como fazer a muda da renda portuguesa?

Como fazer a muda da renda portuguesa?

A Renda portuguesa precisa de sombra, porém gosta de luz, então, mantenha o vaso em local bem iluminado. Da família das Samambaias, é uma planta que se adapta bem dentro de casa. Gosta bastante de água e de umidade, deve ser regada dia sim, dia não.

Como fazer a poda da renda portuguesa?

A poda da renda portuguesa é muito recomendada pelos botânicos para que a planta rebrote com vigor na primavera. Deve ser feita exatamente na penúltima lua nova do inverno. Remova as folhas secas para uma samambaia bonita e saudável.

Onde encontrar renda portuguesa?

Origem: Austrália, Ilhas Fiji, Oceania; Altura: 0.1 a 0.3 metros, 0.3 a 0.4 metros, 0.4 a 0.6 metros, 0.6 a 0.9 metros, 0.9 a 1.2 metros; Luminosidade: Luz Difusa, Meia Sombra; Ciclo de Vida: Perene.

Qual é a época da poda da renda portuguesa?

A época certa de podar a Renda Portuguesa é no final do inverno, quando as folhas começam a ficar amareladas. Não tenha pena, corte todas folhas, deixe apenas os rizomas.

Pode molhar as folhas da renda francesa?

A renda francesa deve ficar em ambientes com temperatura entre 20 e 35 graus. Regue dia sim, dia não, com um litro de água. Em épocas muito quentes, molhe-a diariamente. É preciso adubar a planta, usando o produto NPK 4- 14-8, geralmente a cada três meses.

Postagens relacionadas: