O que fazer quando o Bilhete Único não está lendo?

Índice

O que fazer quando o Bilhete Único não está lendo?

O que fazer quando o Bilhete Único não está lendo?

O erro no bilhete único pessoal, ou seja, aquele que você recarrega por conta própria, sem ser pela empresa, você deve entrar em contato com a empresa que administra o Bilhete Único na sua cidade, ou ir até a um posto de atendimento em um terminal de ônibus ou metrô para análise do cartão.

Como desbloquear o Bilhete Único comum?

Para reavê-los será preciso se cadastrar no site bilheteunico.sptrans.com.br e, após conclusão e aprovação da foto, retirar o novo cartão personalizado em um dos terminais de ônibus municipais. Em três dias úteis, você poderá fazer a restauração dos créditos remanescentes.

Posso trocar de cartão para Bilhete Único de Niterói?

Possuo outro cartão habilitado para Bilhete Único e sou morador de Niterói , preciso trocar de cartão? Não, se você possui um cartão RioCard cadastrado com seu CPF para Bilhete Único Intermunicipal ele estará automaticamente habilitado para Bilhete Único de Niterói e vice-versa.

Como posso utilizar o Bilhete Único Carioca?

O benefício tarifário do Bilhete Único Carioca é válido apenas nas integrações entre: dois ônibus, um ônibus e o trem, e um ônibus e o VLT, dentro da cidade do Rio de Janeiro. Quantas vezes por dia eu posso utilizar o Bilhete Único (BU)?

O que é o Bilhete Único Intermunicipal?

O que é o Bilhete Único Intermunicipal? O Bilhete Único Intermunicipal é um benefício tarifário instituído pela Lei 5.628/09 que possibilita a utilização de no mínimo um transporte intermunicipal, dentro de um período determinado, na região metropolitana no Rio de Janeiro. Intervalo máximo entre os transbordos: 3 horas.

Qual é o benefício do Bilhete Único de Niterói?

Segundo a Lei N.º 2851 − 19.07.11 , o Bilhete Único de Niterói é o benefício tarifário praticado no serviço de transporte no município de Niterói , para ser utilizado no período máximo de uma hora , realizando uma integração entre ônibus convencionais e microônibus , sem ar condicionado pagando a tarifa modal vigente.

Postagens relacionadas: