Como aderir ao PPI?
Como aderir ao PPI?
Os interessados devem acessar o portal da prefeitura: https://ppi.prefeitura.sp.gov.br até o dia 29 de outubro de 2021, conforme dispõe o § 8°, do artigo 3°, do decreto publicado. Será necessário o uso de Senha Web ou de Certificado Digital para aderir ao PPI.
São Paulo reabre PPI para regularização de débitos no município?
O Município de São Paulo instituiu recentemente novo Programa de Parcelamento Incentivado – PPI 2021, para regularização de débitos municipais relativos a fatos geradores ocorridos até 31.12.20, inscritos ou não em dívida ativa, inclusive os ajuizados. O programa, que inclui débitos tributários – p.
Vai ter PPI 2020 SP?
Não. A própria Lei 17.577/2021 veda novos programas de regularização de débitos nos próximos 4 anos. Por esse motivo, os interessados deverão acompanhar a abertura para adesão do PPI 2021.
Como acessar o portal do PPI?
Para acessar o Portal do PPI é obrigatório o uso de senha pessoal. A senha é a mesma da Nota Salvador. Caso não possua senha, CLIQUE AQUI e cadastre a senha no SenhaWeb.
Como fazer sua adesão ao PPI?
Realize sua adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado – PPI utilizando a sua senha web, confira as orientações sobre o funcionamento e as dúvidas mais frequentes sobre o assunto.
Quais débitos poderão ser incluídos no PPI?
Ver Passo a Passo PPI-2015 na Tela inicial do Portal do PPI. 1.3. Quais débitos poderão ser incluídos no PPI?
Qual é o parcelamento do PPI?
O PPI é um programa de parcelamento para os contribuintes que desejem regularizar os débitos tributários e não tributários, constituídos ou não, inclusive inscritos em Dívida Ativa, ajuizados ou a ajuizar, em relação a fatos geradores ocorridos até 30 de junho de 2019.