Como informar um bug no Minecraft?

Índice

Como informar um bug no Minecraft?

Como informar um bug no Minecraft?

Se tiver encontrado um problema técnico (também chamado de "bug") no Minecraft, você poderá relatá-lo à equipe do Minecraft visitando bugs.mojang.com. Antes de enviar qualquer informação, faça o seguinte: Crie uma conta. Na primeira vez que você relatar um bug, será preciso criar uma conta com uma senha para entrar.

Como ter o mundo do Felipe Neto no Minecraft?

Para acessar o "Mundo PicPay" dentro do mapa basta cair em um buraco que fica na pequena ilha onde está a ovelha "Mamacita", logo no início do jogo. O local foi utilizado durante a promoção como uma área onde usuários podiam realizar suas construções e, assim, participar da competição.

Como resolver o problema do Minecraft que não entra?

Para corrigir esse problema, é preciso atualizar o driver da placa de vídeo instalado no sistema.

Por que o meu Minecraft está travando?

Mas antes de ir para as correções, saiba por que o Minecraft trava. Por que meu Minecraft está travando? Bem, geralmente os bugs no jogo Minecraft provavelmente causam o problema de falha. Mas, apesar disso, há outros motivos pelos quais o Minecraft continua travando.

Como corrigir o travamento do Minecraft no Windows 10?

Conforme mencionado acima, o driver gráfico desatualizado ou ausente causa o travamento do Minecraft na inicialização e outros problemas relacionados ao travamento no Windows 10. Portanto, aqui é sugerido verificar os drivers da placa gráfica ausentes e corrigir a falha do Minecraft no Windows 10.

Como corrigir a falha do Minecraft?

Portanto, para corrigir o problema de falha do Minecraft, feche o jogo e reinicie o sistema e abra o Minecraft para verificar se o problema foi resolvido. Como foi dito acima, os arquivos do sistema corrompidos causam a falha do Minecraft no problema de inicialização.

Como criar um novo mapa no Minecraft?

Ao criarmos um novo mapa no Minecraft podemos determinar se o mesmo aceitará o uso de cheats ou não na parte “Opções de Mundo”.

Postagens relacionadas: