Como se aplica o Reiki?
Como se aplica o Reiki?
Não é necessário encostar as mãos na pessoa, o Reiki é aplicado a uma distância de 5 a 10 cm. Ao mesmo tempo em que o praticante imagina a luz, colocam-se os símbolos sagrados (recebidos pelo Mestre). O tempo de aplicação em cada ponto depende do grau do reikiano.
Como iniciar Reiki a distância?
Faça um curso pago com sintonização presencial e individual, e depois faça um curso com sintonização 'a distância', e veja se não sente nada, sinta a diferença! Escolha bem o mestre que você vai seguir, e seja feliz 🙂
Para que serve a auto aplicação do reiki?
Um dos maiores benefícios do Método Reiki é a possibilidade da auto-aplicação, que é uma prática extremamente eficaz para a libertação da tensão, do relaxamento e da redução do stress. Amplia a energia vital, proporcionando equilíbrio aos corpos subtis e físicos.
Qual a técnica do Reiki?
O Reiki é uma técnica criada no Japão que consiste na imposição de mãos para transferência de energia de uma pessoa para outra e acredita-se que desta forma é possível alinhar centros de energia do corpo, conhecidos como chakras, promovendo o equilíbrio energético, necessário para manter o bem-estar físico e mental.
Como fazer a sessão de Reiki?
O Reiki é uma energia que proporciona uma imensa sensação de paz e relaxamento; em função disso, muitas vezes o paciente acaba adormecendo durante a sessão; você deve despertá-lo com um leve toque e deixar que ele se levante de forma suave e sem pressa. #Dica2: Em nenhum momento da sessão você deve tirar as duas mãos do paciente.
Como Escolher um mestre de Reiki?
Mesmo antes de iniciares o teu nível 1 de Reiki, podes já começar a praticar os cinco princípios e a compreender a filosofia de vida no Reiki. Escolher um Mestre de Reiki pode ser feito de várias formas e só a ti poderá fazer sentido. Ao escolheres um Mestre de Reiki podes querer ver situações como:
Por que o Reiki deve ser iniciado?
A terapeuta holística Shirley acrescenta que quem aplica Reiki deve ser iniciado por um mestre, que colocará em suas mãos símbolos sagrados, tornando-as “veículos” para fluir a energia. “O aplicador é simplesmente um canalizador de energias, no momento da aplicação ele fica com 70% dessa energia e 30% dela é passada para o receptor”, explica.