Como fazer meu cachorro cruzar pela primeira vez?

Índice

Como fazer meu cachorro cruzar pela primeira vez?

Como fazer meu cachorro cruzar pela primeira vez?

Mantenha os pets calmos. Se o macho e a fêmea ainda não se conhecerem, marque um encontro alguns dias antes do cruzamento. Também é importante manter o ambiente tranquilo. Escolha uma área que não seja propensa a ter muito barulho e outras interrupções. Se os cachorros ficarem assustados, eles não conseguirão cruzar.

O que fazer para ajudar o cachorro a cruzar?

Por isso mesmo, para acalmar cachorro que quer cruzar, a única maneira é “evitar contato visual para reduzir o nível de ansiedade, bem como evitar que fêmeas no cio fiquem próximas a ele, pois elas liberam feromônios responsáveis por deixar o macho excitado”, diz o veterinário.

Como saber que meu cachorro está pronto para cruzar?

Como saber que meu cachorro está pronto para cruzar? Saúde sempre em primeiro lugar: é indispensável que tanto seu cão quanto o par façam uma visita ao veterinário para um check-up básico. As vacinas precisam estar em dia, assim como a proteção contra vermes e antiparasitas.

Como evitar o cruzamento de cachorros?

– Não faça o cruzamento de cachorro em todos os cios. A gestação é um processo muito desgastante e estressante, e a saúde do animal pode ficar frágil se ele não tiver tempo para se recuperar. – Sempre tome cuidado com a aproximação de machos quando sua cachorra entrar no cio.

Como Escolher um veterinário para cruzar os cachorros?

Para a sua maior comodidade e também do seu pet, você pode ser atendido em casa por um dos nossos veterinários DogHero (*Consulte a disponibilidade na sua região). Antes de chegar ao momento da cruza entre os cachorros, é importante esclarecer alguns pontos para garantir que tomas as decisões garantem a segurança dos animais.

Como Usar ração de filhotes para seu cão?

Experimente as rações ricas em energia da marca Royal Canin. Você também pode servir ração de filhotes para seu cão, pois ela contém mais calorias para suprir as necessidades energéticas dos filhotes em crescimento. O lado negativo é que esse alimento tende a ser mais pesado, o que pode irritar o estômago de alguns cães adultos.

Postagens relacionadas: