Como está a situação do rodízio em SP?
Como está a situação do rodízio em SP?
Segue suspenso o funcionamento do rodízio para carros em seu horário tradicional: das 7h às 10h e das 17h às 20h. Os caminhões continuam seguindo as regras do rodízio municipal tradicional, das 7h às 10h e das 17h às 20h, de acordo com o final da placa.
Como renovar isenção de rodízio PCD?
Como pedir
- Como pedir.
- Acesse o Portal de Atendimento SP156 e faça login.
- Clique em “carta de serviços”, depois em "trânsito e transporte" e, em seguida, em “rodízio de veículos - isenção para pessoa com deficiência (PCD)";
Quem pode rodar no rodízio?
Veja na legenda (mapa abaixo) como é a circulação na área do Rodízio: Nas vias da área vermelha não circulam automóveis nem caminhões. Nas vias limítrofes da área vermelha não circulam automóveis. Caminhões estão liberados do Rodízio, mas devem respeitar as demais regulamentações de restrição ao seu trânsito.
Como renovar o cadastro do rodízio municipal?
Após os períodos de vigência, os cadastros poderão ser renovados junto ao DSV, bastando reapresentar a documentação necessária. No caso de deficiência permanente, não será necessário enviar novo laudo médico. Como solicitar o cadastro para isenção do Rodízio Municipal? Documentação necessária:
Como funciona o rodízio municipal?
Aqui você encontra informações sobre o Rodízio Municipal, uma ideia aprovada pela população. Abrangendo caminhões e automóveis, esta regulamentação tem o objetivo de evitar que a situação do nosso trânsito piore. A partir da colaboração de cada cidadão algumas horas por semana, todos continuaremos tendo uma cidade com ruas menos congestionadas.
Como conseguir a isenção do rodízio em São Paulo?
Como conseguir isenção do rodízio em São Paulo? Após quase dois meses, o rodízio de veículos volta a vigorar na capital paulista nesta segunda (11) em uma versão ampliada. Apesar da notícia, a Prefeitura de São Paulo ofereceu uma possibilidade para circular com o carro pela cidade sem qualquer restrição.
Qual a validade do cadastro para isenção de rodízio?
Os cadastros para isenção de rodízio terão validade de no máximo dois anos, como determina a legislação municipal. Para o paciente em tratamento médico continuado debilitante de doença grave, a validade será o período informado no atestado, que não pode ser inferior a seis meses nem superior a um ano.