Quanto custa para fazer o Empretec?
Quanto custa para fazer o Empretec?
O investimento para participação no Empretec é de R$ 1.250,00 sendo possível parcelar em até 10x no cartão de crédito.
Quem pode fazer o Empretec?
Em suma, o curso é aberto a todas as pessoas que desejarem participar do mesmo. Contudo, o Sebrae analisa alguns pontos onde define se a pessoa se encontra no momento certo de participar da imersão. Isto porque, o objetivo do seminário é oferecer os caminhos certos para o sucesso do negócio.
Como é o curso Empretec?
São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis. ... Ser um Empreteco é dar o primeiro passo para uma jornada de sucesso e encontrar o empreendedor que está dentro de você.
Para que serve o curso Empretec?
O Empretec é um seminário que proporciona ao participante o despertar das atitudes empreendedoras. Capacitação é importante e você já sabe disso. Quanto mais preparado o empreendedor estiver para enfrentar os desafios do dia a dia de um novo negócio, mais sucesso ele terá.
Como fazer Empretec Sebrae?
Como participar Procure o Sebrae do seu estado ou ligue no 08 e inscreva-se para a seleção. Agende uma entrevista, as perguntas são sobre situações do seu cotidiano. Não é de caráter psicológico, é sigilosa, faz parte da metodologia do seminário e serve para identificar o perfil empreendedor do candidato.
O que significa a palavra Empretec?
O Empretec nome - a sigla em espanhol para emprendedores (empresários) e Tecnologia (tecnologia) - foi introduzido pela primeira vez na Argentina em 1988.
O que é um Plano de Negócios Sebrae?
O Plano de Negócio é um documento de planejamento capaz de demonstrar a viabilidade de um empreendimento a partir da estratégia, do mercado, das operações e da gestão financeira.
Quem pode participar do Sebraetec?
Quem pode participar? Todos os pequenos negócios, desde que faturem até R$ 4,8 milhões por ano: Empreendimentos (Microempresa – ME, Empresa de Pequeno Porte – EPP e Microempreendedor Individual – MEI) regularizados perante o poder público através do Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);