Quem pode fazer o passe espiritual?

Índice

Quem pode fazer o passe espiritual?

Quem pode fazer o passe espiritual?

O passe espírita é a transmissão de energias utilizando a imposição das mãos para realizá-las. As pessoas que realizam essa passagem de energia, são chamadas de “passistas”. Para exercer tal ação geralmente participam de um estudo aprofundado que é ofertado nas Casas Espíritas.

Como fazer um passe a distância?

A partir do início do atendimento faça uma prece e, após a prece, permaneça por 3 ou 4 minutos mentalizando que está recebendo todas as energias e vibrações dos amigos espirituais; e. No caso de atendimento aos animais o início do recolhimento será o mesmo, de 5 a 10 minutos antes do horário programado.

Quantas vezes posso tomar passe?

Você deve tomar quantos passes acha necessário para você. Existe as recomendações que geralmente é 1 passe por semana. Pois o passe, ajuda o corpo a descarregar todas as energias ruim e recarregar com boas.

Quais são os tipos de passe espiritual?

Vários tipos de passe espiritual estão disponíveis aqui no meu site. Para receber fale ou mentalize a frase correspondente ao passe que deseja receber e siga as instruções.

Qual a diferença entre passe virtual e passe espiritual?

A diferença do passe virtual é que as energias são aplicadas diretamente pelos mentores espirituais de cura. Então isso significa que você pode receber passe espiritual sempre que quiser a qualquer momento mesmo estando em casa, visto que os bons espíritos curadores podem ir a qualquer lugar a distância. Eles não estão presos ao corpo físico.

Como fazer os passes espirituais?

Durante os passes espirituais é possível que o mentor e a equipe dele façam também outras formas de tratamento espiritual além do passe conforme a necessidade de cada um, visando um efeito terapêutico mais forte.

Como é feito o passe?

O passe é um ritual espírita feito na presença de um médium que nos ajuda a livrar do peso do cansaço, da carga pesada acumulada em nosso corpo e alma das situações difíceis enfrentadas no dia a dia, da dor da doença, da perda, das brigas e de todas as aflições que possam estar em nossa mente e coração.

Postagens relacionadas: