Como fazer um Refis?

Índice

Como fazer um Refis?

Como fazer um Refis?

Nos casos de débitos ajuizados: Para débitos em cobrança judicial será necessária uma entrada de 20% sobre o valor do débito, para aderir ao REFIS. Os benefícios do REFIS se restringem a multas e juros de mora por atraso nos pagamentos.

Quando sai o Refis de 2020?

Pessoas físicas e jurídicas podem aderir ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis 2020) até esta quarta-feira (31), mas é preciso ter atenção a outros prazos.

Quem pode aderir ao Refis 2020?

Pessoas físicas e jurídicas já podem aderir, a partir desta segunda-feira (16) e de forma 100% digital, ao Programa de Incentivo à Regularização Fiscal – Refis 2020.

Como começar o parcelamento com descontos?

Começar agora! Parcelamento em até 72 meses com descontos conforme o prazo optado para pagamento e a capacidade de pagamento – com base na situação fiscal analisada no momento da adesão. Descontos de até 100% sobre multas, juros e encargos (limitado a 50% do valor total da dívida)

Quais são os principais aspectos do novo parcelamento tributário do governo federal?

Novo Refis? Conheça os principais aspectos do novo Parcelamento Tributário do Governo Federal

Quais são as modalidades de parcelamento?

Além disso, há diversas modalidades de parcelamento para os créditos classificados como “C” e “D” a depender das características de constituição do contribuinte, bem como em relação à situação jurídica de operação. Vejamos:

Postagens relacionadas: