Como fazer seu próprio biquíni?

Índice

Como fazer seu próprio biquíni?

Como fazer seu próprio biquíni?

O primeiro passo para criar um biquíni é a feitura do desenho. É no papel que a equipe de criação vai começar a esboçar os modelos e o conceito da coleção seguinte começa a ganhar vida. No entanto, é preciso ter em mente qual é o tipo de cliente que você deseja alcançar na hora de pensar naqueles modelos.

Como trancar biquíni?

O princípio é o mesmo do biquíni com alça em V. Basta amarrar o modelo de forma invertida e dar um nó no centro. Porém, ao invés de cruzar no pescoço, envolva novamente a lateral do corpo. Caso seja um beachwear com bojo e fechado na parte da frente, basta cruzar a alça e dar um laço na parte de trás.

Qual é o tecido de biquíni?

lycra Por isso, o tecido deve ser leve, com baixa capacidade de absorção de água e possibilitar boa aderência da peça ao corpo. o tecido mais indicado para confecção de biquínis, sungas e maiôs é a lycra que tem, em sua constituição, poliamida e elastano.

O que fazer quando o biquíni ficou pequeno?

Coloque uma linha que seja da mesma cor do biquíni na agulha. Costure o pedaço adicional no lugar, nas extremidades do decote ou do busto do sutiã. Dê pontos pequenos. Certifique-se de que eles fiquem bem juntos e sejam pequenos.

Quanto custa para fabricar um biquíni?

Investimento para confecção de biquínis e moda praia Na média, eu diria que você precisará investir algo entre R$ 30 e R$ 70 mil Reais para começar uma confecção pequena, mas dá para começar com menos, principalmente se você investir inicialmente em poucos equipamentos e focar em uma produção menor.

Como amarrar biquíni na cintura?

A tendência consiste em pegar o biquíni estilo cortininha, que é cheio de cordas, e amarra-lo na lateral, fazendo um X no pescoço, e dando voltas ao redor da cintura. Pode-se também, unir as cordinhas da parte de cima e de baixo, na lateral, transformando o beachwear numa peça só.

O que é o tecido suplex?

O Suplex é um fibra bastante flexível, durável, resistente e macia. É ideal para quem pratica atividades físicas que requer liberdade de movimento. O que mais chama atenção no Suplex com certeza é o toque macio, as peças nesse tecido são muito boas de pegar.

Qual o melhor forró para biquíni?

Poliamida. Apresentando características importantes como a alta resistência, fácil lavagem, baixa absorção de umidade, toque agradável e secagem rápida, a poliamida é o material mais indicado para o forro das peças.

Postagens relacionadas: