O que precisa para tirar o CFT?
O que precisa para tirar o CFT?
- Contrato Social - CNPJ - TRT de cargo e função técnica do responsável técnico da empresa. - Comprovante De Endereço - Comprovante de vínculo da empresa com responsável TÉCNICO (Ex.: contrato, páginas da CTPS, caso o responsável técnico seja o dono da empresa poderá anexar o contrato social novamente.)
Como acessar o site do CFT?
1º Passo: Acessar o site do CFT e clicar em “SERVIÇOS ONLINE”. 2º Passo: Clicar no lado esquerdoda tela em “ACESSO RÁPIDO”. Conselho Federal dos Técnicos Industriais 3° Passo: Clicar em “SOLICITAR REGISTRO PROFISSIONAL” para registro de PESSOA FÍSICA.
Quanto custa a carteira digital do CFT?
Já os técnicos ainda vinculados ao CREA pagam R$ 288,55 de anuidade. Além disso, o CFT também emite a carteira digital. Recentemente, o órgão lançou a versão digital da carteira e o aplicativo e-Técnico, no qual o profissional poderá acompanhar todos os procedimentos relativos à sua profissão.
Quais são as modalidades abrangidas pelo CFT/CRT?
Veja as modalidades abrangidas pelo sistema CFT/CRT: outras (Técnico em Qualidades). Sendo assim, é importante ressaltar que não são abrangidos pelo sistema os seguintes profissionais: técnicos em segurança do trabalho. Portanto, fique atento à sua área de atuação e veja a qual conselho você está atrelado para exercer sua profissão dentro da lei.
Como fazer o registro de uma empresa?
3° Passo: Clicar em “SOLICITAR REGISTRO PROFISSIONAL” para registro de PESSOA FÍSICA. Ou clicar em “SOLICITAR REGISTRO DE EMPRESA” para PESSOA JURÍDICA. 4º Passo para PESSOA FÍSICA: Preencher todos os dados e anexar os documentos necessários. *Lista de documentos ao final do passo a passo. Conselho Federal dos Técnicos Industriais