Como fazer os óculos da Luna?
Como fazer os óculos da Luna?
Materiais para os Spectrespecs:
- Molde duplo impresso dos óculos (de preferência em folha couchê A4)
- Um pedaço de papel cartão, papel paraná ou papelão.
- Tesoura e estilete.
- Cola cascorez, cola universal ou cola quente.
- Um pedaço de plástico ou acetato.
- Magicolor azul e rosa.
Para que serve os óculos de Luna Lovegood?
Sua função era fazer os Zonzóbulos - criaturas invisíveis que entram no cérebro e embaralham a mente - ficarem visíveis a olho magico. Luna Lovegood aparece no Expresso de Hogwarts com o Spectrespecs em 1996.
Qual a varinha de Luna Lovegood?
Nas adaptações para o cinema, a varinha de Luna tem padrões de arabescos gravados em todo o comprimento da madeira. Este tema lembra a varinha de Hermione Granger, que também tem designs semelhantes a plantas. A julgar pelos padrões de arabescos da varinha, é possível que a varinha seja feita de carvalho .
O que é um Zonzobulo?
Zonzóbulos, em inglês Wrackspurts, são criaturas invisíveis que voam dentro de seus ouvidos e causam confusão momentânea na mente. ... Na adaptação cinematográfica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Wrackspurts podem ser vistos usando espectros específicos.
Como é a personalidade de Luna Lovegood?
Luna Lovegood é uma das personagens mais amáveis da série Harry Potter. Apesar de ser considerada louca por alguns colegas, ela está sempre de bom humor e não hesita em oferecer ajuda a quem precisa. ... No entanto, sua personalidade é tão calorosa quanto estranha, e sem ela Harry e seus amigos estariam em apuros.
Porque as pessoas chamam a Luna de Di Lua?
Di-lua: no original, seu apelido é “loony”, que significa lunática. Para passar uma idéia mais de apelido, a tradutora brasileira optou por traduzir como Di-lua, aquele que vem da lua. Apelidos: Di-lua (usado pelos alunos de Hogwarts para debochar dela).
Quem pode ver os Testrálios?
Testrálios são, imerecidamente, conhecidos como presságios de infortúnio e agredidos por muitos bruxos, porque eles são visíveis apenas para aqueles que testemunharam a morte pelo menos uma vez (e plenamente aceitaram o conceito) ou devido ao seu aspecto sombrio e aparência fantasmagórica.