Como parcelar conta de luz Equatorial?

Índice

Como parcelar conta de luz Equatorial?

Como parcelar conta de luz Equatorial?

Basta acessar a Agência Virtual, selecionar o menu “Solicitação de Serviço”, informar o código da conta de energia e o CPF do titular e escolher a opção parcelamento.

Tem como parcelar conta de energia Enel?

Serviço de parcelamento de contas de energia já está disponível no Portal de negociação. Política de pagamento, com parcelamento em até 8 vezes (entrada + 7 parcelas) com juros do financiamento. ... Além do Portal, a negociação pode ser realizada no aplicativo Enel GO.

Tem como parcelar conta de luz no cartão?

O parcelamento de contas no cartão de crédito pode ser feito em até 12 vezes. Caso o cliente opte por parcelar os boletos, o banco oferece a possibilidade de antecipar o pagamento das parcelas a qualquer momento. Neste caso, o consumidor recebe desconto proporcional aos juros.

Como efetuar o parcelamento da conta?

Primeiro acesso? É só efetuar o cadastro! Lembre de ter em mãos o número do cliente e o CPF do titular da conta. Na barra lateral esquerda, escolha a opção parcelamento. As condições de parcelamento se aplicam para clientes com contas em atraso acima de 90 dias.

Qual a regra para parcelamento de dívida de energia elétrica?

Regra para parcelamento de dívida de energia elétrica é insuficiente - Dourados Agora - Notícias de Dourados-MS e Região. Atendendo demanda do Idec, Aneel regulamentou parcelamento de contas atrasadas para usuários de baixa renda. No entanto, medida limita chances de o consumidor regularizar seu débito e põe em risco o fornecimento do serviço

Por que a cobrança na conta de energia?

A cobrança na conta de energia é tão frequente que gerou até uma Lei Estadual no Rio de janeiro (7990/2018), obrigando as concessionárias a cobrarem dívidas em faturas diferentes das do consumo real do serviço de energia elétrica. A lei também proibiu o corte de energia por falta de pagamento dessa dívida.

Por que parcelar contas de energia atrasadas?

Com relação ao parcelamento de contas de energia atrasadas, a Aneel estabelece apenas que o débito deve ser dividido em pelo menos três vezes. Mas o problema maior é que a agência veda a renegociação de dívidas anteriormente parceladas.

Postagens relacionadas: