Como usar o pêndulo para respostas?

Índice

Como usar o pêndulo para respostas?

Como usar o pêndulo para respostas?

Segure o pêndulo entre os dedos polegar e indicador, de maneira firme, para que não caia, mas sem apertar, para que a energia possa fluir. Você precisa formular mentalmente uma questão que demande uma resposta “sim” ou “não”.

Quando o pêndulo diz sim?

Para dar as respostas, o pêndulo precisa ser programado. Dê uma ordem mental, dizendo que o giro para a direita significa sim; para a esquerda, não. Esta é uma convenção: o positivo é o giro no sentido horário; o negativo, anti-horário; o movimento para frente e para trás significa que não houve resposta.

Como usar o pêndulo nos chakras?

Para energizar seus chakras que estão em desarmonia, segure o pêndulo sobre o chakra e medite até que este volte a ficar reto e horizontal. A meditação deve ser feita com muita atenção na respiração e mentalizando o chakra que deseja alinhar, de forma a pensar profundamente na sua conexão com o mundo espiritual.

Como fazer para ativar um pêndulo?

Antes de começar, apoie seu cotovelo sobre uma mesa e segure seu pêndulo pela corrente ou corda, até que ele fique imóvel. Defina uma intenção e, em seguida, peça para que ele lhe mostre o que é um “sim”. Às vezes ele pode ir de lado para o outro ou se mover em círculos. Pode ser diferente para cada pessoa.

Como é o tratamento da mesa radiônica?

A mesa radiônica é um pequeno equipamento que facilita ao terapeuta a captação da radiação e a manipulação da energia que estimula o equilíbrio de vários aspectos da vida. Em poucas palavras, é uma terapia de reequilíbrio energético, que possibilita a mudança do campo vibracional do interagente.

Quais os perigos da mesa radiônica?

Vale reforçar que a criação de uma mesa radiônica é uma tarefa de grande responsabilidade, que exige muito conhecimento e pesquisa. Mesas radiônicas criadas ou operadas por pessoas pouco criteriosas podem amplificar os problemas, ao invés de ajudar a solucioná-los.

Como trabalhar com o pêndulo?

Depois, é preciso nós próprios nos habituarmos ao pêndulo, à sua forma de dar as respostas, à forma como ele reage às questões que colocamos. Trabalhar com o pêndulo é algo que demora. Quando mais prática tiver o radiestesista, melhor serão os resultados obtidos.

Como limpar o pêndulo?

Procure sempre “calibrar” o pêndulo em relação a pessoa, objeto de pesquisa ou testemunho no qual trabalha. Este processo auxilia a captar a onda pessoal do objeto, tornando a resposta mais precisa.

Quais são os tipos de pêndulos?

Tipos de pêndulo. Existem vários tipos de pêndulos, como o pêndulo simples, o pêndulo de Newton e o pêndulo eletrostático. O pêndulo simples é aquele com apenas um elemento pendurado. O pêndulo de Newton é aquele famoso sistema de no mínimo cinco pêndulos com esferas na ponta, todos presos a uma estrutura.

Qual a ponta do pêndulo?

A ponta do pêndulo funciona no mesmo princípio. Por isso, optamos por esta forma particular de pêndulo. Nas fases preliminares antes de realmente embarcar neste estudo, experimentamos usar o pêndulo pendurado num suporte de madeira só por si. Colocamos objectos positivos e negativos sob o pêndulo.

Postagens relacionadas: