Como é feito a micropigmentação nos olhos?

Índice

Como é feito a micropigmentação nos olhos?

Como é feito a micropigmentação nos olhos?

Nos olhos, a micropigmentação é feita da mesma forma que nos lábios ou sobrancelhas, com o uso do dermógrafo – aparelho com agulhas – e pigmentos específicos para essa região sensível. Os pigmentos são diferentes dos que se usam em tatuagens, na micropigmentação só a camada mais superficial da pele é atingida.

Como tirar pigmentação do olho?

Batizado de Tecnologia Lumineyes, o procedimento é simples – um raio laser calibrado em uma frequência específica é colocado no olho da pessoa durante 20 segundos. E pronto! O raio vai remover a melanina – pigmento marrom da íris – e, após duas ou três semanas, a cor azul vai começar a aparecer.

Quem não pode fazer micropigmentação nos olhos?

Por exemplo, a técnica não deve ser feita em pessoas que tenham feito cirurgias oculares recentemente ou que possuem glaucoma, já que se trata de uma região sensível e diretamente afetada pelo procedimento.

Quanto tempo dura Micropigmentacao nos olhos?

O procedimento dura cerca de 30 minutos. O retoque se faz necessário e não pode ultrapassar 20 dias.

Quanto tempo dura micropigmentação nos olhos?

O procedimento dura cerca de 30 minutos. O retoque se faz necessário e não pode ultrapassar 20 dias. Este método não é definitivo e dura em média 1 ano.

Qual o valor para delinear os olhos?

Quanto custa? Os preços variam muito de região para região e de profissional para profissional. É importante salientar que um bom profissional, que trabalha com boas marcas de produtos e investe em formações e estudos constantes, tem um valor mais elevado – uma média de R$ 7.

Quais são as causas do excesso de pigmentação nos olhos?

Excesso de pigmentação: manchas escuras generalizadas ao redor dos olhos são muito comuns entre descendentes de árabes e indianos. Bolsas de gordura: elas protegem o globo ocular, mas um dia começam a ceder. Esse processo é chamado de proeminência e, em geral, ocorre a partir dos 37 anos.

Quando é necessário o retoque do pigmento?

No entanto, se o paciente achar melhor, pode haver o retoque 30 dias após a implantação do pigmento. Retoques extra geralmente não são necessários. Na micropigmentação é utilizado um aparelho chamado dermógrafo, muito usado para trabalhos sensíveis e delicados, e que aplica o pigmento com agulhas fabricadas unicamente para este fim.

Posso passar pelo processo de micropigmentação?

É importante ressaltar que até mesmo pele oleosa e pele mais sensível também podem passar pelo processo de micropigmentação com as mesmas chances de sucesso que outros tipos de pele.

Como preparar o olho?

Preparação do olho: para a sombra aderir bem à pele e ficar com a cor desejada, é preciso utilizar um potencializador de sombra ou um corretivo no tom ou um tom abaixo de sua pele. É importante não deixar nenhuma marca de dedo ou pincel na aplicação, para não prejudicar a aplicação da sombra.

Postagens relacionadas: