Como peticionar na Justiça Federal do Rio de Janeiro?

Índice

Como peticionar na Justiça Federal do Rio de Janeiro?

Como peticionar na Justiça Federal do Rio de Janeiro?

Ao acessar o peticionamento eletrônico, seja pelo botão "Protocolar petição intercorrente", abaixo nesta página, ou pela opção dos Serviços do Processo Eletrônico, no Portal Processual, o campo de login deve ser preenchido com o número do CPF do usuário cadastrado, no caso de advogados, estagiários de Direito, peritos ...

Como protocolar no Eproc trf-1?

O usuário deverá:

  1. Acessar o site www.trf1.jus.br, abrir o menu “judicial”, selecionar a opção “e-Proc” e, na opção cadastro, preencher os dados;
  2. Comparecer (o próprio usuário) à área de protocolo do Tribunal, Seção ou Subseção Judiciária e validar o cadastro perante servidor da Justiça Federal.

Como protocolar petição no PJe trf-1?

O primeiro acesso deverá observar os seguintes passos: 1) Insira o seu Token na porta USB; 2) Acesse o site do PJe correspondente ao grau de jurisdição pretendido; 3) Clique em “Acessar com certificado digital”; 4) O sistema iniciará, automaticamente, o programa correspondente ao certificado digital.

Como fazer para enviar uma petição eletrônica na Justiça Federal no Rio de Janeiro?

Sou advogado e resido em São Paulo. Como fazer para enviar uma petição eletrônica para um processo que tramita na Justiça Federal no Rio de Janeiro? Para ter acesso ao serviço de peticionamento eletrônico deve fazer o cadastro no sistema processual da SJRJ utilizando o certificado digital da OAB.

Quais são os requisitos para o serviço de peticionamento eletrônico?

No entanto, o tamanho de cada arquivo deve obedecer ao limite máximo de 5Mb. Quais são os requisitos para utilizar o serviço de peticionamento eletrônico da SJRJ? Para acesso aos serviços do Processo Eletrônico, o computador e os aplicativos utilizados pelo usuário devem atender aos requisitos do sistema na página Requisitos técnicos.

Quais são os pedidos urgentes do JEF?

Os pedidos urgentes conforme Resolução nº 71/2009 do CNJ deverão ser feitos pelo sistema de peticionamento eletrônico dos JEFs, conforme segue: - petição inicial urgente selecionar a classe “Petição Inicial proposta em plantão eletrônico”; - petição intermediária selecionar o tipo “Petição Comum – plantão eletrônico”.

Postagens relacionadas: